Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Por armação de Maristela, Rosângela corre pela rua seminua

A mãe de Jonatas vai cair no plano da depiladora vingativa

Máxima Digital Publicado em 13/05/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosângela corre pela rua seminua - TV Globo
Rosângela corre pela rua seminua - TV Globo

Em Totalmente Demais, Rosângela (Malu Galli), vai protagonizar cenas constrangedoras só de toalha.

Segundo o portal Notícias da TV, ela irá ao salão de beleza para se cuidar. Com os olhos tapados, a boleira será atendida pela rival. Maristela (Aline Fanju) aproveitará para queimar a pele da cliente com cera quente e a depilará como se fosse uma sessão de tortura. 

Na novela das sete da Globo, a ex-mulher de Florisval (Ailton Graça) vive em pé de guerra com a atual do motorista desde que descobriu o caso que eles tinham às escondidas.

Rosângela marcará um horário no salão antes de ir à praia. Maristela convencerá a recepcionista do estabelecimento a deixá-la depilar a inimiga. Ela dará um mês de depilação de graça para a mulher e sua filha em troca do favorzinho.

Berê, a recepcionista interpretada por Sylbeth Soriano, vai receber a mãe de Jonatas (Felipe Simas) e a mandará tirar a roupa toda para fazer uma depilação completa porque está na promoção.

"Pode ser. Tô muito precisada", aceitará a dona de casa.

"Então relaxa, fecha os olhos, que a Mirela vai começar pela sobrancelha. Ela pediu pra eu ir te aprontando", falará Berê, que colocará dois algodões úmidos sobre os olhos de Rosângela e fará sinal para Maristela entrar.

A loira disfarçará a voz. "Cheguei. É completa, né?", perguntará ela antes de começar a passar cera fervendo no buço da ex-mulher de seu companheiro. "Que isso, menina? Essa cera tá pelando", reclamará a personagem de Malu Galli, desesperada. 

"É assim mesmo. É que o nosso salão agora tá usando uma cera especial", mentirá a depiladora. Ela impedirá Rosângela de tirar os algodões dos olhos.

"É porque, como eu tava falando, essa é uma cera japonesa. E lá no Japão você sabe, né? É proibido abrir o olho", continuará a mulher ciumenta de Florisval. 

"Tá quente demais esse negócio", comentará Rosângela quando Maristela passar a cera em sua virilha.

A dona de casa dará um grito de dor e arrancará os tampões dos olhos. Ela verá que é a rival que está em cima dela. A loira sairá correndo para não apanhar, e Rosângela sairá correndo atrás dela pela rua, enrolada somente em uma toalha e xingando muito a depiladora na novela das sete.