Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Por desmascarar Sofia, Cassandra se dá mal e sofre horrores

A filha de Hugo vai ser desprezada por Fabinho ao tentar desmascarar Sofia

Máxima Digital Publicado em 24/08/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassandra se ferra por desmascarar Sofia e sofre horrores - TV Globo
Cassandra se ferra por desmascarar Sofia e sofre horrores - TV Globo

Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) levará a pior ao tentar desmascarar Sofia (Priscila Steinman).

Segundo o portal Notícias da TV, a mocinha atrapalhada tentará provar que a vilã envenenou a família do namorado, mas se ferrará quando Fabinho (Daniel Blanco) descobrir sobre sua investigação particular. Cheio de raiva, o rapaz terminará o namoro com ela. A maluquinha sofrerá horrores ao ter o coração partido na novela das sete.

A filha de Hugo (Orã Figueiredo) desconfiará do plano maligno da cunhada ao chegar em um jantar na mansão e encontrar o amado, Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) desacordados. A vilã terá dopado a família para que ela e Jacaré (Sergio Malheiros) pudessem roubar o cofre da residência.

Mais uma vez, Cassandra tentará alertar o herdeiro da Bastille de que há algo errado com a irmã dele. Porém, Fabinho não dará ouvidos às desconfianças da mocinha. Ela, então, terá um impeto de esperteza e pedirá para Débora (Olivia Torres) analisar a comida preparada pela mau-caráter em segredo. 

No dia seguinte, o amigo de Jamaica (Gabriel Reif) flagrará a estudante de Química fazendo os testes na refeição. Irado, ele irá tirar satisfação com a namorada. "Você enlouqueceu desde que a Sofia chegou aqui! Eu tive toda a paciência do mundo com você, mas hoje foi a gota d'água. Acabou, eu não quero mais namorar com você", decretará o filho de Lili. 

Cassandra tentará se explicar, mas não será ouvida. "Desde que a Sofia chegou, você não deixa ela em paz. Você tem noção que fica chamando ela de zumbi, de morta-viva? É óbvio que eu tô de saco cheio dessas piadinhas. Acabou, chega. Perdi a paciência", afirmará Fabinho. 

"Me escuta, a sua irmã é louca. Ela quer envenenar sua família", avisará a amiga de Adele (Jéssica Ellen). "Só você que é louca aqui. A minha irmã está doente. Ela precisa de ajuda, não de alguém pra ficar desconfiando dela o tempo todo. Eu gosto muito de você. Mas não dá mais", disparará o rapaz. A atrapalhada cairá no choro nas cenas previstas para irem ao ar partir do próximo dia 31.