Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Por Eliza, Arthur ameaça mandar a própria mãe embora

O dono da Excalibur ficará uma fera com as atitudes de Stelinha

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur descobre trapaça e acerta as contas com traidoras - TV Globo
Arthur descobre trapaça e acerta as contas com traidoras - TV Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) ficará uma fera ao descobrir um plano de Stelinha (Glória Menezes) para afastá-lo de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Segundo o portal Notícias da TV, caidinho pela protegida, o dono da Excalibur ameaçará despachar a própria mãe de volta para Paris no primeiro avião na cena que vai ao ar no próximo dia 25. 

Desesperada com a proximidade entre seu filho e a ruivinha, a megera se aliará a Cida (Guida Vianna) para ajudar Jonatas (Felipe Simas) a retomar seu romance com a ex-namorada. As duas vão convidá-lo para um jantar romântico às escondidas na casa do empresário, mas a filha de Gilda (Leona Cavalli) não dará as caras --ela passará a noite com o patrão em uma boate.

No dia seguinte, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) soltará os cachorros para cima da dupla de traidoras ao descobrir que o "carrapato" andou zanzando pelo seu apartamento para separá-lo da protagonista de Marina Ruy Barbosa.

"Existe uma fronteira muito grande entre tomar conta de uma pessoa e se meter onde não é chamado. Vocês duas sabem muito bem que eu odeio que se metam na minha vida", reclamará o galã de Fabio Assunção, antes de dar uma chance para as trambiqueiras se explicarem. 

"Eu tive os meus motivos. O meu champanhe, a minha mesada", afirmará a megera interpretada por Glória Menezes.

"E eu acreditava que estava fazendo bem a uma pessoa, mas eu já vi que estava errada. Mas, seu Arthur, foi ela que ficou buzinando nos meus ouvidos", entregará a empregada doméstica. 

Dedurada, Stelinha tentará se livrar de uma bronca ao bater em retirada para os seus aposentos. "E você vai se retirar mesmo. Vai para Paris hoje mesmo", revelará Arthur, mesmo com os protestos da matriarca.

"Não pode fazer isso comigo. Sem mim, você perde o concurso, a agência e a vida boa", disparará a professora de boas maneiras. 

"E com você aqui eu vou perder o pouco de juízo que me resta. A gente fez tanto esforço para separar o Jonatas da Eliza porque ele a atrapalhava nas provas do concurso e, quando a gente consegue, você traz de volta?", questionará o bonitão. 

"Eu só queria evitar o pior com você e a Eliza juntos. Com esse coração de manteiga, eu sei que vai meter os pés pelas mãos e botar tudo a perder. Vai esquecer a Carol [Juliana Paes], o concurso. Nasceu igual ao seu pai. Joga tudo para o alto por um rabo de saia", vai contra-atacar a perua.

Cansado dos impropérios maternos, Arthur vai tocar o terror ao sugerir que cortará a mesada da madame caso ela se recuse a voltar para Europa. "Certos argumentos são irrefutáveis. Vou fazer as minhas malas", aceitará Stelinha na novela das sete.