Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Por inveja de Fabinho, Jonatas é preso e cai no choro

O filho do dono da Bastille vai armar para que o mocinho seja culpado de um crime

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonatas chora ao ser algemado e preso por birra de Fabinho - TV Globo
Jonatas chora ao ser algemado e preso por birra de Fabinho - TV Globo

Em Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) não vai descansar enquanto não conseguir se livrar de Jonatas (Felipe Simas).

Segundo o portal Notícias da TV, o riquinho armará um plano para que o rival seja incriminado por roubar dinheiro da Bastille. O mocinho vai chorar ao ser algemado e levado pela polícia. Germano (Humberto Martins) ficará decepcionado com o funcionário.

Com ciúme de Jonatas pelas relações que ele estabeleceu com sua namorada e também com seu pai, Fabinho vai agir mais uma vez para prejudicá-lo. O jovem já terá tentado fazer com que o ex-ambulante fosse acusado de roubar um relógio de Lili (Vivianne Pasmanter), mas falhará.

Dessa vez, o rapaz verá o momento em que Zé Pedro (Helio de la Peña) entregar o pagamento dos trabalhadores da despoluição do Rio Tamanduá ao mensageiro. Antes de realizar o serviço, o filho de Rosângela (Malu Galli) trocará de roupa e deixará a quantia no armário.

Enquanto isso, o personagem de Daniel Blanco trocará o envelope com o dinheiro por outro idêntico. Sem perceber a sabotagem, o namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá à comunidade e deixará o pagamento. Ao abrirem o pacote, os funcionários encontrarão apenas papel picado.

"Eu não sei o que aconteceu direito até agora. O Jonatas foi lá, deixou o pacote e foi embora. Quando foram distribuir o dinheiro, só tinha jornal picado", explicará o advogado ao patrão.

Germano mandará chamar o office boy, mas Mirtes (Ana Paula Botelho) avisará que ele ainda não chegou da rua. "Tomara que você não tenha feito nenhuma besteira", dirá o presidente da empresa.

"Eu coloco a mão no fogo pelo Jonatas. Tenho certeza que deve ter alguma explicação lógica para o que aconteceu. É horrível falar isso, mas será que não foi a galera da comunidade que pegou?", mentirá Fabinho.

"Eles fizeram questão de mandar uma foto com o pacote onde estaria o dinheiro, só que cheio de papel picado. Fora isso, tem uma série de testemunhas que viram o Jonatas chegando, entregando o pacote fechado e saindo", rebaterá Zé Pedro.

Em seguida, o mocinho chegará à Bastille e perguntará se está liberado. "Jonatas, é o seguinte. Antes de você ir a qualquer lugar nós precisamos entender uma coisa", começará o marido de Lili. "O pagamento dos trabalhadores do Tamanduá sumiu", completará o advogado.

"Sumiu? Como assim? Que doideira é essa, pelo amor de Deus? Eu fui lá pessoalmente entregar o dinheiro pra eles. Eu não tô entendendo", falará o jovem. Ele imaginará que pode ter sido roubado no ônibus.

"Iam colocar em envelopes idênticos? Isso não faz sentido nenhum. Como o ladrão ia saber?", perguntará o personagem de Humberto Martins. O empresário dirá que precisa chamar a polícia, já que só pode ter sido alguém da Bastille.

"Peraí, pai. Você vai envolver a polícia? Eu acho um exagero. Chama só os seguranças", sugerirá o namorado de Leila (Carla Salle).

"É muito dinheiro, Fabinho. É coisa séria, foi crime premeditado. É caso para a polícia, sim", rebaterá o ricaço.

Jonatas dirá ao chefe que está com a consciência tranquila.

"Continuo achando que isso tudo é desnecessário, sério. Para que chamar a polícia?", insistirá o mimado.

"Fica tranquilo, Fabinho. Não fiz nada de errado", assegurará o office boy.

"Não era pra ter chegado nesse ponto", sussurrará o ciumento assim que a polícia aparecer.

O personagem de Felipe Simas será interrogado e explicará tudo o que aconteceu aos agentes da lei. Os policiais pedirão para revistar o armário do suspeito e encontrarão a quantia roubada lá.

"Eu não faço ideia. Esse dinheiro não tava aí, eu tenho certeza", se defenderá o funcionário. Um policial dará voz de prisão ao mocinho, que chorará ao ser algemado.

"Eu não roubei nada. Eu juro que eu não roubei", afirmará o rapaz.

"O dinheiro tava no seu armário? Jonatas, o que você fez?", questionará Germano, visivelmente decepcionado.

"Eu não fiz nada. Eu não sei como o dinheiro foi parar lá. Eu não sou ladrão", falará o filho de Rosângela. 

"Não precisa prender o cara também, né? Meu pai demite ele e pronto", interromperá Fabinho.

Zé Pedro, porém, afirmará que é preciso seguir os trâmites da lei. O presidente da empresa pedirá ao advogado que vá à delegacia, pois não quer ver Jonatas na cadeia. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26.