Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Por vergonha, Eliza termina tudo com Jonatas

A ruiva vai ficar horrorizada com a atitude descabida de Jonatas

Máxima Digital Publicado em 06/05/2020, às 12h23

Envergonhada por bafão em festa, Eliza termina com Jonatas
Envergonhada por bafão em festa, Eliza termina com Jonatas - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai terminar o romance com Jonatas (Felipe Simas).

Segundo o portal Notícias da TV, ela ficará arrasada ao vê-lo fora de si em uma festa na casa de Germano (Humberto Martins). Sem imaginar que ele foi dopado por Cassandra (Juliana Paiva), a ruiva dará um chega pará lá no ex-ambulante

No capítulo do próximo dia 14, a mocinha vai pagar mico novamente ao tentar impedir Jonatas de fazer um striptease na festa promovida pelos donos da Bastille para avaliar as candidatas do concurso Garota Totalmente Demais.

Para não ficar longe da amada, o filho de Rosângela (Malu Galli) dará um jeito de participar da comemoração como garçom. Só que ele acabará tomando um "boa noite, Cinderela" no lugar de Eliza.

Cassandra preparará o drinque batizado a mando de Carolina (Juliana Paes) para ferrar a ruiva. Após o vexame, o rapaz acordará sem camisa e com Eliza furiosa ao seu lado.

"Que que aconteceu?", indagará o office boy, ainda tonto.

"Você não lembra, seu idiota? Você fez tudo errado", esbravejará a filha de Gilda (Leona Cavalli), que começará a dar tapinhas nele.

"Quer saber mesmo, moleque? Por sua causa, a Eliza vai ser eliminada do concurso Garota Totalmente Demais. Acabou pra ela! Tá feliz?", rebaterá Arthur (Fabio Assunção).

"Você estragou tudo, Jonatas! Tudo", berrará a protagonista.

Ela começará a chorar nos braços do agente. Arrasado, Jonatas vai pedir desculpas e repetirá sem parar que não se lembra de nada.

"Amnésia alcoólica. Típico de quem quer fugir da responsabilidade", provocará o personagem de Fabio Assunção. 

Um bate-boca vai começar. Jonatas falará que nunca bebeu dessa forma que estão falando.

"Deixa de ser sonso, moleque. Todo mundo te viu enchendo a cara, dando vexame. Dançando em cima da mesa, tirando a roupa", continuará Arthur. 

"Detesto gente bêbada, você sabe disso! Sabe quem você tava parecendo? Aquele nojento do meu padrasto, o Dino [Paulo Rocha], a pessoa que eu mais odeio na minha vida", vai disparar Eliza. 

O dono da Excalibur a chamará para ir embora, Jonatas se levantará e começará a se vestir para ir juntamente com eles.

"Não, Jonatas! Eu só fiquei aqui pra ter certeza que você ia acordar bem. E, pelo que eu tô vendo, você tá ótimo. Só que eu tô péssima. E é por sua causa. Não quero mais ver a sua cara", falará Eliza, arrasada.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI