Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Que mico! Falsa gravidez vira fofoca e Carolina é chamada de coitada

A poderosa diretora vai passar vergonha por causa de Arthur

Máxima Digital Publicado em 06/05/2020, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falsa gravidez vira fofoca, e Carolina é chamada de coitada - TV Globo
Falsa gravidez vira fofoca, e Carolina é chamada de coitada - TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) e sua vontade descontrolada de engravidar de Arthur (Fabio Assunção) vão virar motivo de piada.

Segundo o portal Notícias da TV, antes mesmo de a diretora da revista saber que o dono da agência de modelos fez vasectomia, a suspeita de gravidez dela será vista com pena. Ela será chamada de coitada por querer um filho do playboy.

A personagem de Juliana Paes e seu pretendente estarão em uma festa, discutindo, enquanto Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) os observarão de longe. A empresária contará ao marido que Carolina acha que está grávida de Arthur.

"Mesmo? Nossa, coitada da Carol. Aquele bon vivant não parece ter maturidade pra ser pai. Se eu fosse a Carolina, preferiria ser mãe independente", alfinetará Germano.

A cena seguinte mostrará a diretora conversando com Arthur. Ela dirá a ele que sua menstruação está atrasada, e o dono da agência vai ficar constrangido.

"Nós precisamos conversar. Carolina, não pode ser", ele afirmará.

A chefe de Lu (Julianne Trevisol) não entenderá, e Arthur insistirá que precisa conversar com ela a sós, porque o assunto requer privacidade. Ele não vai querer dizer nada no momento, o que só deixará Carolina ainda mais nervosa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 12 da novela das sete.