Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Que mico! Falsa gravidez vira fofoca e Carolina é chamada de coitada

A poderosa diretora vai passar vergonha por causa de Arthur

Máxima Digital Publicado em 06/05/2020, às 10h05

Falsa gravidez vira fofoca, e Carolina é chamada de coitada
Falsa gravidez vira fofoca, e Carolina é chamada de coitada - TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) e sua vontade descontrolada de engravidar de Arthur (Fabio Assunção) vão virar motivo de piada.

Segundo o portal Notícias da TV, antes mesmo de a diretora da revista saber que o dono da agência de modelos fez vasectomia, a suspeita de gravidez dela será vista com pena. Ela será chamada de coitada por querer um filho do playboy.

A personagem de Juliana Paes e seu pretendente estarão em uma festa, discutindo, enquanto Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) os observarão de longe. A empresária contará ao marido que Carolina acha que está grávida de Arthur.

"Mesmo? Nossa, coitada da Carol. Aquele bon vivant não parece ter maturidade pra ser pai. Se eu fosse a Carolina, preferiria ser mãe independente", alfinetará Germano.

A cena seguinte mostrará a diretora conversando com Arthur. Ela dirá a ele que sua menstruação está atrasada, e o dono da agência vai ficar constrangido.

"Nós precisamos conversar. Carolina, não pode ser", ele afirmará.

A chefe de Lu (Julianne Trevisol) não entenderá, e Arthur insistirá que precisa conversar com ela a sós, porque o assunto requer privacidade. Ele não vai querer dizer nada no momento, o que só deixará Carolina ainda mais nervosa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 12 da novela das sete.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI