Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Rafael entrega plano sujo de Carolina para Leila

O fotógrafo decidirá contar toda a verdade para a estudante de Jornalismo

Máxima Digital Publicado em 01/09/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael revela plano sujo de Carolina contra Eliza - TV Globo
Rafael revela plano sujo de Carolina contra Eliza - TV Globo

Em Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) vai se redimir após ajudar Carolina (Juliana Paes) a forjar a traição de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Segundo o portal Notícias da TV, na pior, o fotógrafo descobrirá que tem uma doença grave e contará apenas com os cuidados de Leila (Carla Salle). Para retribuir o carinho e o apoio da repórter, o ex-cafajeste contará toda a verdade sobre o que aconteceu no Uruguai e a armação contra a ruivinha. 

No capítulo desta terça, 1, o público verá Carolina propor uma aliança com Rafael. Ela sugerirá que ele faça de tudo para seduzir Eliza durante a viagem a trabalho. O argumento da jornalista será que, dessa forma, os dois se vingarão ao mesmo tempo de Arthur (Fabio Assunção) e Germano (Humberto Martins), namorado e pai da modelo.

Como a mocinha não cederá às investidas, a inimiga decidirá dar uma turbinada no plano e colocar sonífero na bebida dela. Assim, ficará fácil armar uma falsa cena de traição, que será flagrada pelo dono da Excalibur. Só que o plano respingará em Leila, que será acusada de ter vazado fotos íntimas de Eliza com Rafael. Na verdade, será a própria Carolina quem enviará as imagens para o site de sua rival, Lorena (Adriana Birolli), mas a estudante de Jornalismo acabará levando a culpa. 

De volta ao Brasil, Rafael não superará o fora que levou de Lili (Vivianne Pasmanter) e ficará entregue à bebida. A ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) ficará com pena e passará a cuidar do fotógrafo. Ela até chamará um médico, que descobrirá que Rafael está com hepatite. 

"Você podia me ajudar. O que foi que aconteceu no Uruguai? Foi a Carol que mandou as fotos pro Neotop, não foi?", perguntará a personagem de Carla Salle. "Você tá me ajudando pra saber disso? Se for só interesse, pode ir e me deixa aqui", reclamará o ex de Lili. 

"Pra morrer? Não. Eu tô te ajudando porque sou otária mesmo. Isso se chama solidariedade, uma palavra que você provavelmente não conhece", alfinetará Leila. Comovido, Rafael acabará contando a verdade para se redimir. "Vou fazer o certo por você. Eu vou contar o que rolou lá no Uruguai. A Carol dopou a Eliza e eu deixei. Foi assim que eu fui parar na cama com a ruiva", revelará ele.

Rafael topará repetir a história na frente de Jamaica (Gabriel Reif). "Vamos lá. A Carol deu um remédio pra Eliza dormir, foi assim que agente tirou a foto da ruiva comigo na cama", explicará novamente. "Dopou a menina? Que absurdo. Isso é um crime!", exclamará a repórter. 

"A gente só dormiu, tá? Nem toquei na Eliza. Bom, aí a Carol fez as fotos que todo mundo viu. Eu acabei adormecendo ali mesmo, do lado dela. Eu tava bêbado, estragado. Preferia até pensar que foi por isso que fiz essa loucura, mas eu fiz por raiva mesmo. De manhã o Arthur chegou, e adivinha a cena que ele viu?", continuará o fotógrafo. 

"Eu queria me vingar do Germano. E a Carol queria se vingar do Arthur", detalhará o personagem de Daniel Rocha. "Se o Arthur viu você e a Eliza juntos, porque que mandar as fotos pro Neotop?", indagará Jamaica. "Pro Germano ficar sabendo e eu conseguir o que eu queria. Esse era o trato com a Carol", responderá Rafael. 

Para tentar provar que não foi ela quem vazou as fotos, Leila sugerirá a Jamaica que eles peçam a ajuda de Lu (Julianne Trevisol) para vasculhar o celular de Carolina.