Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Rejeitada, Cassandra chora e faz promessa inacreditável

A aspirante a modelo vai ficar arrasada ao perder a confiança da família

Máxima Digital Publicado em 23/05/2020, às 18h35

Rejeitada, Cassandra chora e faz promessa surpreendente
Rejeitada, Cassandra chora e faz promessa surpreendente - TV Globo

Em Totalmente Demais, rejeitada pelo pai, Cassandra (Juliana Paiva) chorará ao perceber que o decepcionou.

Segundo o portal Notícias da TV, a aspirante a modelo dirá que não quer ser mau-caráter como a mãe e surpreenderá a irmã ao prometer que vai mudar. A jovem levará um puxão de orelha até da melhor amiga. 

Hugo (Orã Figueiredo) se frustrará ao descobrir que a filha foi responsável por drogá-lo com o "boa noite, Cinderela”e também por colocar a substância na bebida de Jonatas (Felipe Simas). O comerciante dará um sermão na garota, que se defenderá dizendo que ninguém morreu com a confusão que aprontou. 

"Morreu sim, morreu a confiança que eu tinha em você. Morreu também a esperança que eu tinha de você não ser igual a sua mãe", rebaterá o dono do bar.

Cassandra ficará arrasada ao ser comparada com a genitora, que abandonou o marido e as filhas, e irá chorar no quarto. "Você pode chorar o quanto quiser. Não acredito em uma lágrima sua", afirmará Débora (Olivia Torres).

"São de verdade. Eu não quero ser igual à nossa mãe", lamentará a participante do concurso de beleza.

A estudante de Química dirá que não se lembra muito da mãe, mas que ela deve ter feito coisas horríveis para ser comparada com Cassandra. "Não fala assim. Nunca mais eu quero ver meu pai me olhando daquele jeito, triste. Nem você, se quer saber", desabafará a personagem de Juliana Paiva.

"Então prova que você é diferente dela. Muda", sugerirá Débora.

"Eu vou fazer isso, tudo pra ver meu pai sorrindo pra mim de novo. Eu vou fazer isso por você também. Eu prometo", dirá a jovem.

No dia seguinte, Cassandra tentará conseguir o perdão do pai. "Eu nem passei corretivo que é pra você ver. Olha minhas olheiras. Eu não preguei o olho a noite toda pensando na burrice que eu fiz", afirmará a atrapalhada.

Ela ainda perguntará o que precisa fazer para que ele a desculpe. "Pedir desculpa pro Jonatas e pra Eliza [Marina Ruy Barbosa]", falará Hugo.

A aspirante a modelo vai se recusar. Em seguida, Adele (Jéssica Ellen) chegará ao Flor do Lácio e avisará que convocaram uma reunião de emergência na revista. "Você tá louca? Como é que você coloca 'boa noite, Cinderela' no copo do Jonatas? Isso que você fez é crime e dá cadeia, sabia?", questionará a funcionária da Excalibur.

O dono do bar mandará a filha ir até a Totalmente Demais e se desculpar pelo que fez com os mocinhos da novela das sete. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado, 23.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI