Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Rejeitado por Carolina, Arthur se aconchega nos braços de Eliza

O bonitão vai receber o apoio que precisa nos braços de sua protegida

Máxima Digital Publicado em 22/05/2020, às 14h25

Eliza e Arthur se abraçam
Eliza e Arthur se abraçam - TV Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) vai pagar caro por esconder a verdade de Carolina (Juliana Paes) por tanto tempo.

Segundo o portal Notícias da TV, a jornalista descobrirá que o agente fez vasectomia e ficará revoltada. Ele até tentará se explicar, mas será enxotado da casa dela. Triste, o loiro vai chorar as mágoas nos braços de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Natasha (Lavinia Vlasak) deixará o segredo do ex-marido escapar em uma conversa com Pietro (Marat Descartes). O diretor de arte contará tudo para a melhor amiga. Carolina surtará ao descobrir que foi enganada e terminará o relacionamento com o bonitão.

Mais tarde, o público verá o personagem de Fabio Assunção melancólico e sozinho no sofá de seu apartamento. Eliza aparecerá para fazer um lanchinho da madrugada e perguntará o que aconteceu com o patrão. Ele explicará que brigou com a diretora da revista de moda e que ela não o perdoou. 

"Você gosta muito da Carol, né? Dá pra perceber", comentará a ruiva.

"Do meu jeito eu gosto, muito. Eu não queria fazer ela sofrer. Lamentavelmente, fiz. Muito", dirá Arthur.

A protagonista afirmará que nunca fará mal para alguém que ela ama

"Pior é que vai. Você sabe que eu já tive essa pureza que você tem? Quando eu conheci a Carolina, eu era assim. E ela também", rebaterá o loiro.

A jovem questionará o que o fez mudar tanto. "Pergunta difícil, resposta mais difícil ainda. Mas agora olhando pra você é como se eu voltasse no tempo. Deixasse de ser esse cafajeste que eu me tornei", filosofará ele.

"Eu nunca vou ser igual a você", insistirá a mocinha.

O dono da Excalibur, então, se virará para que a garota não veja seus olhos marejados. Ela perguntará se o agente está chorando, e Arthur rebaterá: "Claro que não. A primeira coisa que minha mãe me ensinou é que homem nunca deve chorar em público".

"Mas você não tá em público, você tá comigo. Pode chorar o quanto quiser", oferecerá a filha de Gilda (Leona Cavalli).

Os dois vão se abraçar, e o galã agradecerá o consolo da ruiva. "Você é tão verdadeira, transparente, inocente. Você é doce por trás dessa marra toda. Isso eu não quero mudar em você", dirá Arthur na cena que será exibida em 2 de junho.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI