Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Reviravolta? Carolina e Eliza recebem ajuda inesperada e recomeçam a vida

A jornalista e a modelo vão receber uma santa ajuda para darem um rumo em suas vidas

Máxima Digital Publicado em 06/08/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza e Carolina recomeçam suas vidas - TV Globo
Eliza e Carolina recomeçam suas vidas - TV Globo

Em Totalmente Demais, novo milionário, Hugo (Orã Figueiredo) será responsável por ajudar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) a recomeçarem suas vidas.

Segundo o portal Notícias da TV, após ganhar na loteria, o comerciante comprará o apartamento luxuoso que era da jornalista. Além disso, ele vai alugar seu bar e antiga casa para que a protagonista viva com Gilda (Leona Cavalli) e os irmãos. 

Dorinha (Samantha Schmütz) fará o papel de corretora e exibirá o antigo imóvel da irmã para o pai de Cassandra (Juliana Paiva). "Tudo aqui tem o cheirinho da Carol. Os móveis estão incluídos?", questionará ele.

"Se você comprar esse apartamento, eu coloco até a gaveta de calcinhas no pacote. O melhor de comprar esse apartamento é que você vai estar agradando a sua amada. Ela vai ser eternamente grata", dirá a mulher de Zé Pedro (Hélio de la Peña). O ganhador da loteria afirmará que vai pensar sobre o assunto e sairá do local. 

Em seguida, a jornalista sairá do esconderijo no banheiro para conversar com a irmã. "Eu tô me sentindo culpada. Ele só vai comprar o apartamento pra me agradar", dirá a personagem de Juliana Paes. Assim que Dorinha falar que ela não está fazendo nada de errado, Hugo voltará ao imóvel e se surpreenderá ao ver a antiga namorada. 

Carol, então, perguntará se o comerciante gostou do apartamento. "Eu voltei justamente por isso. Eu quero fechar negócio", anunciará ele. "Jura? Você não vai se arrepender", declarará a ex-editora da revista de moda. Animada, ela abraçará o comerciante e até dará um beijo na bochecha dele. "Já tá valendo a pena. E eu quero assim do jeito que tá, com os móveis e tudo mais", dirá Hugo.

No mesmo capítulo, o público verá Débora (Olivia Torres) conversando com Gilda e Eliza no bar da família. "Vocês conseguiram achar algum lugar pra montar o restaurante?", perguntará a estudante de Química. A ruiva contará que está quase fechando negócio, mas ainda não acha que é o local ideal. 

O personagem de Orã Figueiredo chegará no estabelecimento já mandando a filha fazer as malas da mudança. "E o que o senhor vai fazer com o Flor do Lácio?", questionará a estagiária da Bastille. "Esse é o único problema, é de cortar o coração. Eu não queria me desfazer dessa casa que foi dos meus pais", se entristecerá o novo ricaço da novela. 

"Seu Hugo, eu já tinha me candidatado", disparará a protagonista. "O senhor pode alugar pra gente. Vai ficar igualzinho, do jeito que tá. É perfeito", completará a mãe de Dayse (Isabella Koppel). "Eu fico bem mais tranquilo que eu vou poder visitar de vez em quando. E o apartamento, interessa?", dirá o pai de Cassandra. Eliza e Gilda aceitarão a proposta na hora. 

As cenas vão ao ar a partir do dia 14 na novela das sete.