Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Revoltada, Eliza descobre sabotagem e se vinga de Cassandra

Ao saber da trapaça, a mocinha vai dar o troco na rival

Máxima Digital Publicado em 04/05/2020, às 12h50

Eliza descobre sabotagem e dá o troco em Cassandra
Eliza descobre sabotagem e dá o troco em Cassandra - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai declarar guerra a Cassandra (Juliana Paiva) após descobrir que a inimiga tentou derrubá-la.

Segundo o portal Notícias da TV, a aliada de Carolina (Juliana Paes) vai batizar uma bebida para deixar a ruiva muito louca em uma prova do concurso de beleza, mas será Jonatas (Felipe Simas) quem acabará tomando o drinque.

A filha de Hugo (Orã Figueiredo) fará isso a mando da poderosa diretora. Mesmo sem beber o drinque com droga, a ruiva vai se envolver em uma confusão e quase será eliminada pelo vexame que protagonizará na festa da Bastille. Ela vai bater no ex-ambulante para impedi-lo de fazer um striptease. 

Aos poucos, o filho de Rosângela (Malu Galli) começará a recobrar lembranças desse episódio desastroso. Ele, então, procurará a gravação da festa para tentar entender tudo o que aconteceu. No entanto, Fabinho (Daniel Blanco) apagará o trecho em que ele aparece recebendo a bebida das mãos de Cassandra, e o office boy seguirá sem saber a verdade por mais um trempo.

Débora (Olivia Torres) ficará sabendo que o namoro de Jonatas e Eliza acabou por causa da armação de sua irmã e decidirá falar a verdade para o rapaz. Aliviado, o ex-ambulante conseguirá uma confissão de Cassandra e contará o que descobriu para Arthur (Fabio Assunção). 

"Aposto que foi ideia da Carol!", deixará escapar o agente.

"A Carol? Por que ela faria isso comigo?", questionará Eliza.

"Não, eu quis dizer que a Carol precisa punir imediatamente essa trapaceira! Ela tem que ser eliminada! É o seguinte. Quero todo mundo aqui de bico calado sobre essa história até eu tirar isso a limpo! Eliza, vamos agora na Totalmente Demais", dirá o personagem de Fabio Assunção. 

Carolina mentirá para Arthur e afirmará que Cassandra agiu sozinha. Ela, entretanto, não desclassificará a trapaceira apesar de o galã pedir sua expulsão.

"Não seja radical. Nós sabemos muito bem que essas pequenas rasteiras são comuns nesse meio. Isso aqui é um concurso de moda, e não um convento", responderá a personagem de Juliana Paes. 

Eliza começará a fazer o jogo das rivais e prometerá uma vingança com estilo. "Você acha que eu vou deixar barato o que a maluca da Cassandra fez? Eu tive que me segurar pra não pular no pescoço dela aqui, na frente de todo mundo!", falará a garota. "Mas a Cassandra que me aguarde. Quando ela menos esperar, eu dou o troco", continuará a ruiva.

Em seguida, elas terão um teste de vídeo, uma propaganda para ser exibida na TV. A golpista se atrapalhará na prova e irá ao banheiro, onde desabafará com a ruiva.

Eliza perceberá que o microfone da rival estará ligado e a incentivará a falar mal dos organizadores, que estarão ouvindo tudo. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI