Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Segredo chocante de Sofia, filha de Lili e Germano, é revelado

A jovem que foi dada como morta, esconde segredos intrigantes

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segredo de Sofia é revelado - TV Globo
Segredo de Sofia é revelado - TV Globo

Em Totalmente Demais, uma cena de flashback trará à tona um podre do passado de Sofia (Priscila Steinman), a filha bandida que Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) acreditam estar morta.

Segundo o portal Notícias da TV, Jacaré (Sergio Malheiros) se lembrará do dia em que roubou um carro a pedido da namorada e contará aos amigos que ela tinha tesão em cometer delitos, mesmo sendo rica.

O bandido da novela das sete descobrirá que Riscado (Cadu Paschoal) viu uma foto de Sofia na redação da revista comandada por Carolina (Juliana Paes). Sem saber o verdadeiro nome da jovem, que se apresentou a ele apenas como Nina, Jacaré desconfiará que ela é modelo e alimentará esperança de reencontrá-la para se vingar.

"Então a Nina é modelo mesmo. Mas tem uma parada que me deixa bolado. Por que uma garota rica que nem ela gostava de correr risco a troco de nada? Sem nem precisar", comentará o personagem de Sergio Malheiros.

A lembrança do vilão será mostrada em seguida. Na cena, o casal aparecerá saindo de um bar, quando Sofia resolverá que não quer ir embora com seu carro.

"O carro é velho, mas não é meu. Por isso que é mais divertido. Para de falar e vem comigo", ordenará ela ao amante.

Os dois serão mostrados fugindo do local com o alarme do veículo disparado.

"Você é doida, na moral", falará Jacaré, ao chegar em um local afastado com o carro.

"Sou nada. Só posso ser assim com você!", responderá a garota.

"Vamos pro seu barraco terminar a noite?", proporá ela, animada.

Sofia, que era noiva de Rafael (Daniel Rocha), levava uma vida dupla sem ninguém da família desconfiar. Em um acidente de carro com o fotógrafo, ela viu a oportunidade ideal de desaparecer sem deixar pistas ao ser dada como morta. Na época, Lili não teve coragem de ver o corpo da filha, que só foi reconhecida por causa do anel de noivado encontrado.