Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia acaba com segredo e confessa que fingiu a própria morte

A filha de Germano vai procurar Jacaré na cadeia para contar toda a verdade

Máxima Digital Publicado em 07/08/2020, às 09h15

Sofia acaba com mistério e revela que forjou a própria morte
Sofia acaba com mistério e revela que forjou a própria morte - TV Globo

Em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) revelará como forjou a própria morte e enganou toda a família por dois anos.

Segundo o portal Notícias da TV, a patricinha surgirá para tirar Jacaré (Sergio Malheiros) da cadeia e recrutá-lo para sua vingança. Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) nem desconfiam que a filha está viva e disposta a roubar o dinheiro deles. 

A mau-caráter foi dada como morta após um acidente com o carro de Rafael (Daniel Rocha), seu noivo na época em que ela era amante do trombadinha. Ao sobreviver, Sofia deixou o fotógrafo e o bandido para trás e fugiu do país.

Mesmo depois de ter estragado a vida de Jacaré, a patricinha irá atrás dele na cadeia para pedir ajuda. Será então que a falsa morta contará toda a verdade: "Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de tá machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que eu tava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua."

"Acho que ele voou para fora do carro com a força da batida. Fiquei desesperada, achando que ele tinha morrido. Mas logo vi que ele estava respirando. O outro carro tinha virado uma sucata. Não tinha ninguém na rua. A rua estava deserta. Pensei em ligar, pedir ajuda", continuará a golpista.

"Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada. Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida", revelará a personagem de Priscila Steinman. 

Enquanto cenas de flashback serão mostradas, a bandida descreverá em detalhes como conseguiu enganar toda a família. "Eu tirei meu anel de noivado e coloquei no dedo dela. Eu deixei aquela morta lá e ganhei o mundo. Aquele acidente foi minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido", afirmará. 

Jacaré ficará em choque com a frieza da ex-amante. "Eu tive muita sorte. Acredita que eu fui no meu próprio enterro? Quem não sonha com isso? Vi todo mundo chorando por mim: meu pai, Fabinho [Daniel Blanco], minha mãe, até o babaca do meu noivo", debochará ela.

Na continuação da cena, Sofia pedirá para Jacaré ser seu comparsa em um golpe. Ela planejará invadir a mansão da família e limpar o cofre para sumir no mundo novamente.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI