Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia planeja deixar o rosto de Eliza desfigurado

O plano de vingança da filha de Germano e Lili vai ser cruel

Máxima Digital Publicado em 11/08/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia planeja acabar com Eliza - TV Globo
Sofia planeja acabar com Eliza - TV Globo

Em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) não gostará nada de ter Eliza (Marina Ruy Barbosa) mais próxima do pai.

Segundo o portal Notícias da TV, a mau-caráter verá Germano (Humberto Martins) todo carinhoso com a meia-irmã durante uma festa e morrerá de ciúme. Ela, então, decidirá desfigurar o rosto da ruiva como parte de sua vingança

A comparsa de Jacaré (Sergio Malheiros) assistirá ao evento da revista de moda pela internet. "Tu não cansa de ficar vendo essa festinha de grã-fino, não? Ainda quebrou a parada, não dá nem pra ver direito", dirá o bandido, apontando a tela quebrada do tablet usado pela peguete. 

"A cara da Eliza vai ficar igual essa tela aqui quando eu acabar com ela", disparará a falsa morta da trama. O rival de Jonatas (Felipe Simas) aconselhará a jovem a deixar a vingança de lado e manter o foco no roubo do dinheiro da família. "Depois. Olha ela posando com o meu pai, com o meu irmão. Eles até esqueceram que eu existo. Que ódio", esbravejará a herdeira de Lili (Vivianne Pasmanter). 

"Claro, pra eles você tá morta", rebaterá o personagem de Sergio Malheiros. "Eu não vou deixar essa garota tomar o meu lugar. Não vou", prometerá a patricinha. 

No dia seguinte, Sofia continuará demonstrando o ciúme que teve ao ver a protagonista com sua família. "Aquela imagem ridícula do meu pai paparicando a Eliza não sai da minha cabeça. Meu irmão lá também, todo sonso. Ainda inventaram esse concurso pra me homenagear. É muita babaquice. A Eliza ganhou o concurso e agora ela acha que vai tomar o meu lugar, a minha vida", reclamará a megera. 

Jacaré não entenderá a revolta da comparsa, já que ela sempre odiou a vida que levava ao lado dos milionários. "Não surta. Vamo fazer o seguinte. Primeiro roubar o cofre e depois, com o dinheiro na mão, você decide o que vai fazer com a Eliza", sugerirá o bandido. "Você não vai tomar o meu lugar, mas não vai mesmo", se indignará a personagem de Priscila Steinman. 

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 19 na novela das sete.