Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza "enterra" Sofia e Arthur no mesmo dia

Exausta, a ruiva vai dar adeus à irmã e ao namorado de uma vez só

Máxima Digital Publicado em 04/09/2020, às 13h35

Eliza "enterra" Sofia e Arthur no mesmo dia
Eliza "enterra" Sofia e Arthur no mesmo dia - TV Globo

Em Totalmente Demais, após a morte de Sofia (Priscila Steinman), Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai bancar a coveira e enterrar de vez sua relação com Arthur (Fabio Assunção).

Segundo o portal Notícias da TV, o agente visitará a ex-namorada e dirá que a perdoa pela traição com Rafael (Daniel Rocha). Inocente, a modelo ficará revoltada com a desconfiança do empresário e o expulsará de sua vida na novela das sete. 

Nos próximos capítulos do folhetim, o playboy irá até a casa da ruiva para saber como ela está após o fim de seu sequestro e enterro da meia-irmã. Depois de sofrer uma emboscada armada por Sofia, a mocinha ainda será sequestrada por Jacaré (Sergio Malheiros) e ficará horas com uma arma apontada em sua cabeça.

"Viva. Depois de tudo que aconteceu acho até que é muito", dirá ela. "Nossa, Eliza. Quando eu soube do seu sequestro meu coração parou", confessará o bonitão. A jovem afirmará que tudo aconteceu muito rápido e até parece que não foi real.

O dono da Excalibur comentará que queria estar ao lado da ruiva para ajudá-la no momento. "Mas não estava", falará a menina, enfática. "Eu sei que a gente tá separado, mas eu me preocupo com você. Quando eu vi que você estava em perigo, eu só conseguia pensar em te proteger de novo. Em te levar para minha casa...", explicará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli).

"Eu não sou uma bonequinha pra você querer levar para casa, Arthur", dirá Eliza, contrariada. Ele dirá que sabe que ela não é um objeto e se declarará: "Apesar de tudo, eu ainda amo você".

"Você diz que me ama, mas não acredita em mim. Sabe, eu andei pensando muito no que rolou entre a gente", contará a modelo.

Eliza explicará que se Carolina (Juliana Paes) realmente tentou empurrar Rafael para ela, como Arthur acha, e se o fotógrafo a usou para se vingar de Germano (Humberto Martins), como o pai dela acha, nada daquilo importa. "Tudo isso pode ter acontecido, mas o mais importante é o que não aconteceu. Eu não te trai! E o pior é ver que você não acreditou no que eu sinto por você", disparará a protagonista. 

Arthur ouvirá tudo calado e dirá que sempre soube separar a coisas, já que, mesmo amando alguém, ele saia com outras mulheres. "Mas agora que aconteceu comigo, foi diferente. Eu senti na pele e não gostei!", confessará ele. 

"Você ainda acha que eu fiquei com Rafael! Seu orgulho é maior que tudo, Arthur", acusará ela, já perdendo a paciência. Ele tentará debater, dizendo que ela estava deitada na cama com o fotografo. "Eu estava dormindo e não te traindo como você fazia com as outras mulheres que dizia que amava", pisará a ruiva, chorando.

Arthur dirá que sabe que essas coisas podem acontecer, que entende que um envolvimento pode rolar durante o trabalho. "Olha, eu posso estar cego de amor por você, mas eu não sou burro. Não subestime a minha inteligência, a minha experiência. Eu sei como essas coisas funcionam", falará o loiro. A filha de Gilda (Leona Cavalli) pedirá para ele não julgá-la pelos erros dele. 

"Quando eu achei que você podia ter morrido naquele sequestro, eu percebi que sinto sua falta. Percebi o quanto você é importante pra mim. Por isso eu to disposto a perdoar você", dirá ele. 

"O que? Eu tô exausta, tá? Eu fui sequestrada, eu quase morri, eu enterrei minha irmã...Eu tô sem dormir não sei há quanto tempo, então a última coisa que eu queria ouvir agora era isso", disparará a protagonista. Arthur reafirmará que a perdoa, e a modelo perderá a cabeça. "Você pega seu perdão e enfia no...", disparará ela, pedindo para ele sumir de sua vida.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI