Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Diquinha boa

Três comédias românticas com protagonistas fora dos padrões para ver na Netflix

Separamos três opções de produções leves e divertidas para você conhecer

Ivana Guimarães Publicado em 20/07/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Crime para Dois e A incrível Jéssica James - Netflix
Um Crime para Dois e A incrível Jéssica James - Netflix

Escolher um filme que seja divertido e interessante para deixar o dia mais leve não é tarefa fácil, né? As opções são tantas que a gente acaba passando mais tempo procurando algo para ver nos serviços de streaming do que finalmente assistindo.

E vamos combinar que ninguém aguenta mais ver a mesma história de sempre, com os mesmos atores, sem poder se reconhecer na tela. Ainda bem que temos atrizes e roteiristas como Issa Rae (Insecure) e Michaela Coel (I May Destroy You) que estão revolucionando o mercado cinematográfico!

Pensando nisso, nós da Máxima Digitalseparamos dicas valiosas pra vocês. E nem precisa se preocupar, que estão todas disponíveis na Netflix, viu? Vem ver!

1- A INCRÍVEL JÉSSICA JAMES 

Sinopse

Jessica James, uma aspirante a dramaturga de Nova York, está lutando para superar uma recente dissolução. Ela vê uma luz no final do túnel quando conhece o recém-divorciado Boone. Juntos, descobrem como fazer as coisas darem certos nos tempos difíceis, enquanto percebem que gostam muito um do outro.

Quem nunca assistiu a um filme romântico e acabou se sentindo mal por não estar vivendo uma relação tão perfeita na vida real quanto o casal protagonista que atire a primeira pedra!  Em A Incrível Jéssica James nada é linear ou perfeitinho, logo, é quase impossível não se identificar com alguma parte.

Seja pelas inseguranças da vida de uma jovem adulta, pela falta de adequação na casa da família ou pela cansativa busca por amor, a história te faz se sentir representado.

Não há como ver esse filme e não querer ser um pouco mais direto na vida e nos relacionamentos como a maravilhosa Jéssica!

2- UM CRIME PARA DOIS

Sinopse

Um casal passa por um daqueles momentos que parecem definidores em todo relacionamento. Enquanto tentam se encontrar enquanto par romântico, seus membros involuntariamente se envolvem no mistério de um assassinato.

Um Crime Para Dois é um daqueles filmes que vai te fazer dar boas risadas de forma simples. Estrelado pela talentosíssima Issa Rae e por Kumail Nanjiani, a dupla tem muita química e te conquista desde o início, mostrando desde momentos fofos e desconcertantes antes do primeiro beijo, até as crises e os diálogos mais improváveis que um casal pode ter.

Mundinho Issa Rae br é muito real <3

3- MONSIEUR & MADAME ADELMAN

Sinopse

Sarah e Victor são casados há mais de 45 anos. Sarah, antes uma estudante brilhante, passou a viver à sombra de seu marido. Amor, ambição e segredos alimentam a odisseia deste casal.

Sarah é uma mulher extremamente forte e inteligente e que chega a chocar por falar tudo o que pensa! E a história de amor dela com Victor foge do convencional do início ao fim. A protagonista é quem toma toda a atitude para conquistar o escritor e só descansa quando consegue.

O casal é cheio de erros, inseguranças, hipocrisias, falhas como pais e crises durante todo o tempo que ficaram juntos. Uma história de amor nem um pouco entediante e de tirar o fôlego!