Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

Treta! Felipe faz Bianca chorar e é confrontado por Daniel: "Não vai tratar as mulheres assim"

O brother discutiu com a influencer, que foi amparada pelo gaúcho

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 08h31

Felipe e Bianca brigam no BBB20
Felipe e Bianca brigam no BBB20 - Globo

A convivência entre os participantes do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, não está nada fácil.

Na última terça-feira, 4, Petrix Barbosa foi eliminado pelo público com 80,27% de rejeição por conta de atitudes inadequadas, inclusive, o ex-brother recebeu uma intimação da Polícia Civil ainda em confinamento, para depor sobre a acusação de assédio contra Bianca Andrade (Boca Rosa) e Flayslane.

Na mesma noite, dois novos componentes entraram na casa: Ivy e Daniel, que estavam na Casa de Vidro, passaram a habitar a mansão dos Estúdios Globo.

Junto com a chegada deles, a verdade veio à tona para as sisters. Durante uma conversa franca, a mulherada e Pyong Lee ficaram sabendo de tudo que estava acontecendo no jogo. Entenda!

Ontem, quarta-feira, 5, foi dia de festa do Líder Guilherme. Vários acontecimentos marcaram a noite, e, um deles, foi a discussão entre Felipe Prior e Bianca.

"Posso falar? Se você ficar quieto, me ajuda. Você não faz ideia do que o que você fez, ofende. Você não faz ideia", disse a youtuber.

"Eu fiz?", questiona o arquiteto. A empresária continua: "Você vai entender lá fora. Você acabou de chegar pra mim e falou 'então é guerra'. Sabe esses detalhes? O público está vendo".

"Coisa que você não percebe, fere", afirmou Bianca.

Felipe não concorda e segue a discussão: "Eu vou continuar assumindo que eu ainda quero ter você até o fim do programa. Você ainda vai ver. Eu juro por Deus. Eu quero você até o fim do programa, uma hora você vai olhar no meu olho e pedir desculpas. Você está achando que esses caras entraram aqui para botar pilha? Você pode estar me julgando errado e se queimando".

"Eu não tenho medo, olha para mim. Eu não tenho medo", dispara a musa.

Ao ver a colega chorando, Daniel procura Prior:

"Não vai tratar as mulheres assim", declarou o ator. Felipe questiona o brother se ele viu algo antes de entrar na casa. Daniel responde: "Não vi nada lá fora". O arquiteto diz que Daniel está julgando e pede que o coloque no Paredão. Thelma, Marcela, Gizelly, Flayslane e Mari chamam o gaúcho e o tiram do local.

Felipe chama Daniel de falso e comemora: "Eu ganhei esse jogo".

Ele volta para o cenário da Festa do Líder e declara: "Ele não sabe o que está fazendo. Isso aqui é tudo mentira, eu consegui provar o que eu queria. Obrigado".

Daniel defende Bianca de Felipe
Globo

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI