Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Estreia

Tudo igual? 'Triturando' estreia no SBT e intriga telespectadores com formato do programa

Mantendo apresentadores e cenário, nova atração do SBT recebeu críticas nas redes sociais

Redação Publicado em 08/05/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT
SBT

A programação do SBT ganhou um novo programa para animas as tardes dos telespectadores. Isso porque neste sexta-feira, 8, estreou o Triturando, nova aposta da direção do SBT.

A atração entrou na grade para substituir  o Fofocalizando. Contudo, as mudanças  não foram tão evidentes. O programa manteve o quarteto de apresentadores, não fez alterações no cenário e alterou minimamente a identidade visual que era utilizada anteriormente pela atração. 

Comandando o programa,  Chris Flores mandou um recado aos telespectadores na abertura:

"Boa tarde, Brasil! Está no ar o primeiro Triturando. Ainda somos os mesmos. A gente tá aqui com vocês, vamos passar a tarde divertida, gostosa, não vamos pensar em problema, a gente não vai esquecer deles, mas nesse momento a gente vai brincar com vocês", declarou.

Com a jornalista,  Lívia AndradeGabriel Cartolano e Mara Maravilha dividem suas opiniões em 1h15 de programa. Por essas alterações mínimas, telespectadores não entenderam o intuito da mudança.

O intuito é fazer com que os apresentadores julguem os famosos, músicas e até mesmo notícias políticas, e submeter os reprovados a uma trituração ao vivo. Tudo isso para aumentar o nível opinativo dos apresentadores.

A decisão foi tomada por Silvio Santos. Ao longo de sua trajetória, o vespertino já sofreu mudanças em seu formato e sofreu com confusões entre os apresentadores. Fontes do alto escalão ouvidas pela coluna Notícias da TV, afirmaram que o dono da emissora se diverte muito com o Fofobyte, um robozinho que fica ao lado da apresentadora Chris Flores durante o quadro Tritura ou Não Tritura, do agora extinto Fofocalizando.

Confira algumas reações do público: