Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Feliz aniversário

Turu turu aqui dentro! Sandy abre o coração para Júnior em aniversário: "Esse é o meu irmão"

O aniversariante do dia ganhou um texto emocionante de sua irmã

Máxima Digital Publicado em 11/04/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O aniversariante do dia ganhou um texto emocionante de sua irmã - Instagram
O aniversariante do dia ganhou um texto emocionante de sua irmã - Instagram

Os fãs da dupla Sandy & Juniorficaram com o coração cheio de amor com o post que a cantora publicou em suas redes sociais. Isso porque o seu irmão completou mais um ano de vida neste sábado, 11.

Para comemorar os 36 anos de Junior Lima, a esposa de Lucas Lima usou suas redes sociais para compartilhar um texto emocionante. 

Na legenda, ela se derreteu pelo cantor: "Esse é o meu irmão. O cara mais coração que eu conheço. Um cara intenso, entregue, lindo por dentro como é por fora, bem-humorado, sensível, dedicado, feliz, amável, bom pai, bom marido, bom filho, bom amigo, bom irmão...".

No compartilhamento, os dois aparecem em um dos momentos emocionantes durante a turnê comemorativa que realizaram por todo Brasil no ano passado. "O irmão que faz essa cara quando me abraça depois de dividir uma alegria comigo", disse.

Por fim, ela escreveu as felicitações que deseja para o irmão: "Hoje é dia dele. E eu só quero que o mundo retribua para ele todo o bem que ele faz pro mundo. Quero amor, SAÚDE, alegria, paz na alma, sonhos realizados... Quero que ele consiga TUDO que ele quiser ser e fazer. Viu, Ju? Feliz Aniversário! Te amo".

Nos comentários, Junior fez questão de responder: "TE AMO!!!!! Amei a mensagem!!!".

Confira a publicação: