Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Uau! Pronto para a final do BBB20, Guilherme Napolitano faz agradecimentos ao reality show

O modelo e os demais participantes estarão presentes por vídeo

Máxima Digital Publicado em 27/04/2020, às 21h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme mostra look da final do BBB20 - Instagram
Guilherme mostra look da final do BBB20 - Instagram

Guilherme Napolitano usou seu Instagram na noite desta segunda-feira, 27, para mostrar o look escolhido para a final do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

Ele e os outros 16 participantes participarão da final para prestigiar Manu Gavassi, Thelma e Rafa Kalimann por meio de vídeo, por conta da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus.

Todo estiloso, o modelo aproveitou para agradecer a experiência no programa:

"TUDO PRONTO PRA GRANDE FINAL!!
Eu procuro pensar em tudo que aconteceu na minha vida e a palavrão que me vem à cabeça é GRATIDÃO!
Eu só tenho a agradecer a Rede Globo pela oportunidade de participar dessa edição histórica, ao Boninho, Tiago Leifert, toda direção, produção, todos os participantes e sem dúvidas todos os fãs que conquistei e telespectadores que acompanharam todos os momentos!
Essa experiência mudou a minha vida e foi sim a melhor de todas! Tudo que acontece lá dentro é muito intenso, é uma verdadeira loucura! Porém tudo que procuro levar daqui pra frente são apenas os momentos bons, de diversão e risadas, e é isso que precisamos lembrar sempre!
O BBB é um jogo, que ficou marcado pela mistura da televisão com a internet. Todos nós participantes tivemos nossas famílias tão envolvidas quanto a gente!
Porém eu vejo muitas coisas ruins acontecendo principalmente na repercussão de tudo que acontece. As pessoas só querem enxergar os defeitos e esquecem das qualidades. As torcidas entraram em guerras como se fossem duas torcidas de futebol. Propagando ódio na internet, ofendendo umas as outras.
Espero que isso sirva de reflexão para muitos e que prevaleça o amor e a paz daqui pra frente, pois é isso que precisamos oferecer numa situação tão difícil como nos encontramos hoje!
Todos nós participantes acertamos e erramos, mas somos seres humanos acima de tudo! Errei em alguns momentos no programa mas reconheço e peço desculpas a todos, porém reflitam e por favor vejam as qualidades também de todos nós!
Enfim, só tenho a agradecer todos que nos acompanharam até aqui e dizer que foi uma honra em ser um dos 9 escolhidos no meio de milhões de inscritos e fazer parte dessa edição histórica que vai ficar marcada pra sempre!".

Veja:

Ver essa foto no Instagram

TUDO PRONTO PRA GRANDE FINAL!! 😜✌🏼. Eu procuro pensar em tudo que aconteceu na minha vida e a palavrão que me vem à cabeça é GRATIDÃO! Eu só tenho a agradecer a @redeglobo pela oportunidade de participar dessa edição histórica, ao @jbboninho , @tiagoleifert, toda direção, produção, todos os participantes e sem dúvidas todos os fãs que conquistei e telespectadores que acompanharam todos os momentos! Essa experiência mudou a minha vida e foi sim a melhor de todas! Tudo que acontece lá dentro é muito intenso, é uma verdadeira loucura! Porém tudo que procuro levar daqui pra frente são apenas os momentos bons, de diversão e risadas, e é isso que precisamos lembrar sempre! O BBB é um jogo, que ficou marcado pela mistura da televisão com a internet. Todos nós participantes tivemos nossas famílias tão envolvidas quanto a gente! Porém eu vejo muitas coisas ruins acontecendo principalmente na repercussão de tudo que acontece. As pessoas só querem enxergar os defeitos e esquecem das qualidades. As torcidas entraram em guerras como se fossem duas torcidas de futebol. Propagando ódio na internet, ofendendo umas as outras. Espero que isso sirva de reflexão para muitos e que prevaleça o amor e a paz daqui pra frente, pois é isso que precisamos oferecer numa situação tão difícil como nos encontramos hoje! Todos nós participantes acertamos e erramos, mas somos seres humanos acima de tudo! Errei em alguns momentos no programa mas reconheço e peço desculpas a todos, porém reflitam e por favor vejam as qualidades também de todos nós! Enfim, só tenho a agradecer todos que nos acompanharam até aqui e dizer que foi uma honra em ser um dos 9 escolhidos no meio de milhões de inscritos e fazer parte dessa edição histórica que vai ficar marcada pra sempre! ❤️🙏🏼 #EuFizParteBBB20 #FinalBBB20EmCasa

Uma publicação compartilhada por Guilherme Napolitano (@guinapolitano) em