Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Pausa

Um tempinho off! Andressa Suita dá detalhes sobre pausa na carreira de Gusttavo Lima

A esposa do sertanejo contou quais os planos do artista

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita fala sobre carreira de Gusttavo Lima - Instagram
Andressa Suita fala sobre carreira de Gusttavo Lima - Instagram

Andressa Suita deu detalhes sobre a pausa que Gusttavo Lima fará em sua carreira. 

Em uma entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, a esposa do sertanejo contou quais são planos do artista

“Parar totalmente de cantar isso nunca vai acontecer, porque é o que ele mais ama fazer. Mas o Gusttavo quer aproveitar a vida também, curtir mais os nossos filhos. A estrada é maravilhosa, mas ao mesmo tempo desgasta, cansa e nos distancia muito. E ele quer aproveitar bem a família e as crianças”, disse a influenciadora digital. 

A modelo falou sobre Gabriel e Samuel, os frutos do relacionamento dos dois: “Nossos filhos são a melhor coisa em nossas vidas. A paternidade nos deixou mais maduros, centrados e focados em tudo”.

Por falar em filhos, a gata confessou que o sertanejo está doidinho para aumentar a família: "Pelo Gusttavo, a casa já estaria cheia (risos). A gente pretende, sim, ter mais, mas não agora”.

A loira falou sobre sua rotina em casa quando o marido está fora:“Quando ele está viajando eu sou uma dona de casa completamente. Gosto de eu mesma dar banho, pôr para dormir, tanto é que não temos uma baba, sou eu e conto com a ajuda da minha mãe. A saudade é muita, mas a gente se fala toda hora e ele nunca fica longe muitos dias”.