Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita

Valesca Popozuda rebate comparações com doações de Guttavo Lima: "Não foram toneladas, mas foi de coração"

Em seu Twitter, a cantora criticou os internautas que questionaram suas doações arrecadadas

Máxima Digital Publicado em 16/04/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda rebateu comparações com doações de Guttavo Lima - Instagram
Valesca Popozuda rebateu comparações com doações de Guttavo Lima - Instagram

A funkeira Valesca Popozuda animou a noite de seus fãs em um show realizado no último sábado, 11, transmitido por meio de live direito de seu Instagram.

Só que parece que nem todo mundo gostou da apresentação. Na última quarta-feira, 15, a cantora respondeu à crítica de uma mulher no Twitter pelo fato de ela não ter arrecadado doações em seu show.

Em seu post na rede social, a mulher expôs números de arrecadação de alimentos e dinheiro levantado porGusttavo Lima durante sua live, na noite de sábado. A polêmica começou, porque o CONAR, Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária, abriu um processo contra o sertanejo devido o alto consumo de bebidas alcoolicas. 

No post, ela escreveu irritada: "GUSTTAVO LIMA ARRECADOU: - Mais de 50 toneladas de alimentos e insumos hospitalares - R$ 110 mil reais - Doação de 10 mil frascos de álcool em gel em sua live. VALESCA POPUZUDA ARRECADOU: - 0 (Com live suspensa por uso de pênis de borracha) Mas o antiético é o Gusttavo Lima".

A funkeira não gostou da comparação e rebateu: "A minha live não foi patrocinado por nada e nem ninguém, foi dentro de casa pra divertir meus fãs, diferente da live deles, que estão de parabéns. O intuito é justamente esse; a minha doação e a campanha eu já fiz! Não foram toneladas, mas foi de coração! Faça você a sua agora".

E não parou por aí. A carioca fez uma referência política, associando a mulher ao Presidente Jair Bolsonaro, ao respondê-la. "É um gado! Tá com raivinha, porque tocou Funk do Lula!", afirmou.