Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Vaza áudio de Fernanda Keulla dizendo que passou pano para Guilherme em entrevista

A apresentadora ainda disse que o público queria que outra repórter entrevistasse o modelo

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza áudio de Fernanda Keulla dizendo que passou pano para Guilherme - Globo
Vaza áudio de Fernanda Keulla dizendo que passou pano para Guilherme - Globo

Aconteceu na noite desta terça-feira, 3, a sexta eliminação do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo. Guilherme Napolitano foi o eliminado da noite em uma disputa com Pyong Lee e Gizelly em um paredão histórico, somando mais de 416 milhões de votos.

O brother, que foi eliminado com 56% dos votos, foi entrevistado por Fernanda Keulla na 'Rede BBB'. Ao fim da conversa, a apresentadora virou alvo de uma polêmica daquelas.

Sem saber que seu microfone estava ligado, Fernanda comentou que teve que ‘passar pano’ para o modelo e que não era ela que tinha que realizar o bate-papo, e sim, Ana Clara.

“Passei pano… é… mas eu sabia… eu sabia… Eu sabia. Aqui todo mundo falando que tinha que ser a Ana Clara… ‘Cala a boca Fernanda, para de passar pano pra ele’. Eu não podia falar né? Entendeu?”, disse ela, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Uma pessoa, que estava com a loira no momento até que tentou amenizar o lado dela: “Ah, deixa eu te falar: eu achei ótimo! Não sei se você fica mal com isso”. A loira, não muito satisfeita, rebate: “Não! Nem um pouco. Uai, eu não podia fazer nada…”.

Nesta hora, alguém avisou que o áudio estava ligado:

“Hã? Meu áudio tá vazando!”, disse ela, desesperada, mas, já era tarde.