Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

Vaza lista completa dos participantes da 'A Fazenda 12'; Confira o elenco e data de estreia

Segundo o Jornal Extra, Kadu Moliterno, Faby Monarca, Jojo Todynho, Mc Mirella, Felipe Prior e Najila Trindade são alguns nomes da lista

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza lista completa dos participantes da 'A Fazenda 12'; Confira o elenco e data de estreia - Instagram
Vaza lista completa dos participantes da 'A Fazenda 12'; Confira o elenco e data de estreia - Instagram

Os fãs de realities shows já podem comemorar! Segundo o Extra, a lista dos participantes da próxima edição da "A Fazenda" foi revelada e a data de estreia também.

Como de costume, alguns nomes ficam em stand by, aguardando alguma desistência. O que parece certo é a data de início. O programa começa no dia 16 de agosto (domingo), mas os participantes serão confinados um dia antes.

A atração comandada por Marcos Mion terá 87 episódios e um elenco com nomes já divulgados, como o de Jojo Todynho, o ex-BBB Felipe Prior, e Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar, e MC Mirella.

Os nomes que entraram como novidade são o de Gyselle Soares, a vice-campeã do “BBB 8”.

Outra peoa certa que estará na atração é Tati Minerato, ela venceu o “Power Couple em 2018” e é irmã de Ana Paula Minerato, que participou de “A Fazenda 9”.

Para trazer polêmica, a produção quer trazer também outra musa do carnaval paulista, Renata Turuel. As duas são arqui-inimigas e tiveram uma briga feia no carnaval 2018. 

Alguns nomes estão sendo aproveitados do “Power Couple" á programa foi suspenso por conta da pandemia. A ex-BBB Paula, que participou da 18 edição do reality da Globo, é uma delas. Ela está na lista de reserva da “Fazenda”. A ex-BBB Carol Peixinho também chegou a fazer entrevista e pode substituir algum nome.

Na onda do Power Coumple, o ator Kadu Moliterno estava com o contrato assinado para participar, junto com sua mulher, Cristiane Rodriguez, mas entrará na A Fazenda. A ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira e campeã olímpica Paula Pequeno, que participou da última edição do "Power Couple", é outro nome. Assim como Faby Monarca e Cristiane Maravilha, mulher do ex-jogador Túlio Maravilha.

Outro nome é do cantor D'Black, que recentemente terminou o casamento com a ex-peoa Nadja.

Outro participante é do ex-cantor gospel Jota A, de 22 anos. Nomes polêmicos não faltam, como Tiago Ramos e Najila Trindade. Ele ficou conhecido ao namorar a mãe do jogador, Nadine, e protagonizar polêmicas  como uma briga de casal e  fotos num site de prostituição na Espanha.  Já a modelo acusou Neymar de estupro e teve o caso arquivado por falta de provas .

A lista se completa com Mc KrawkStefani Bays, ex- De Férias com o Ex, Babi Muniz, ex-panicat, JP Gadêlha, ex-The Circle Brasil, Dierson Junior, jogador de futebol. Cada um deles receberá um cachê de R$ 70 mil para participar do programa.