Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Vestidos de coração gigante, Manu e Pyong se divertem e internautas debocham de Guilherme: "Achou que ficariam pistolas"

A web achou que o monstro desta semana serviu mais como um presente para os dois brothers da casa

Máxima Digital Publicado em 29/02/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme ganha o Anjo e dá monstro para Pyong e Manu - Globoplay
Guilherme ganha o Anjo e dá monstro para Pyong e Manu - Globoplay

O monstro da semana no Big Brother Brasil costuma servir como uma punição para os confinados escolhidos pelo anjo, mas desta vez, algo bem diferente aconteceu.

É que Guilherme escolheu justo Pyong e Manu Gavassi, que são amigos dentro da casa, para vestirem as fantasias de coração gigantescas durante esta semana no reality e os dois adoraram. 

Pois é!

Normalmente, os brothers vêm isso como um verdadeiro castigo, mas eles se divertiram tanto com a nova vestimenta, que os internautas não se seguraram e fizeram questão de debochar do Anjo, Gui, nas redes sociais.

"Expectativa do Guilherme: Pyong e a Manu irão odiar ser os monstros da semana. REALIDADE:Pyong e Manu amando ser monstros", escreveu uma pessoa.

"Achou que ficariam pistolas... kkkk Se ferrou", brincou outra.

Uma terceira salientou: "A diferença entre Pyong e Manu para os outros e que mesmo vestidos de coração e presos um ao outros eles se divertem e não estão nem aí! Por isso adoro".

Um detalhe interessante sobre este sábado, 29, foi que Victor Hugo, que é conhecido aqui fora da casa por estar na corda bamba entre os dois times, sem saber escolher em qual prefere ficar, talvez, finalmente, tenha ido para um dos lado, definitivamente.

Logo que Guilherme escolheu Pyong e Manu para o monstro, ele disse para o gato: "Adorei que você deu o monstro pra Manu e Pyong. Tenho certeza que ela não vai aguentar ele e eles irão discutir e o público vai ver que não são amigos nada".

Vale lembrar que amanhã, 1 de março, é dia de mais uma formação de paredão. Quem deve ir para a berlinda desta vez?