Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » A FAZENDA 12

Você jogou fora! Raça Negra quebra o silêncio sobre romance entre Luiza Ambiel e Luiz Carlos

A jornalista Fábia Oliveira entrou em contato com a assessoria do grupo musical

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/10/2020, às 10h10

Assessoria do Raça Negra negou afirmação de Luiza Ambiel
Assessoria do Raça Negra negou afirmação de Luiza Ambiel - Instagram

Luiza Ambiel causou um senhor bafafa em ‘A Fazenda 12’ recentemente, ao cair no choro depois de ouvir Lidi e Tays cantando a canção ‘É Tarde Demais’, do grupo Raça Negra, na casa da árvore. 

Para quem não sabe, a ex-musa da banheira do Gugujá viveu um affair com Luiz Carlos, vocalista da banda, e achou que as peoas estavam reproduzindo a música com a intenção de provocá-la. 

Em uma conversa com suas amigas, Luiza contou que o artista teria escrito essa obra para ela, informação que foi confirmada aqui fora pela sua equipe. Segundo a atriz, eles viveram um romance cheio de altos e baixos, e o trecho ‘você jogou fora o amor que eu te dei’ é muito significante na história dos dois. 

Pois bem, a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do portal ‘Ig’, foi atrás dessa informação e entrou em contato com a assessoria do grupo, que negou que eles tenham feito alguma música homenageando Ambiel. 

Esse assunto rendeu tanto na web, que um carro de som foi enviado até a sede do programa, em Itapecerica da Serra, tocando ‘É Tarde Demais’ com um volume super alto.

CONFIRA! 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI