Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

Você jogou fora! Raça Negra quebra o silêncio sobre romance entre Luiza Ambiel e Luiz Carlos

A jornalista Fábia Oliveira entrou em contato com a assessoria do grupo musical

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/10/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria do Raça Negra negou afirmação de Luiza Ambiel - Instagram
Assessoria do Raça Negra negou afirmação de Luiza Ambiel - Instagram

Luiza Ambiel causou um senhor bafafa em ‘A Fazenda 12’ recentemente, ao cair no choro depois de ouvir Lidi e Tays cantando a canção ‘É Tarde Demais’, do grupo Raça Negra, na casa da árvore. 

Para quem não sabe, a ex-musa da banheira do Gugujá viveu um affair com Luiz Carlos, vocalista da banda, e achou que as peoas estavam reproduzindo a música com a intenção de provocá-la. 

Em uma conversa com suas amigas, Luiza contou que o artista teria escrito essa obra para ela, informação que foi confirmada aqui fora pela sua equipe. Segundo a atriz, eles viveram um romance cheio de altos e baixos, e o trecho ‘você jogou fora o amor que eu te dei’ é muito significante na história dos dois. 

Pois bem, a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do portal ‘Ig’, foi atrás dessa informação e entrou em contato com a assessoria do grupo, que negou que eles tenham feito alguma música homenageando Ambiel. 

Esse assunto rendeu tanto na web, que um carro de som foi enviado até a sede do programa, em Itapecerica da Serra, tocando ‘É Tarde Demais’ com um volume super alto.

CONFIRA!