Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / The Voice Brasil

The Voice Brasil: Ivete Sangalo deixa o programa e Globo anuncia o substituto para a nova temporada

Time de técnicos continua sendo formado por grandes nomes da música nacional no auxílio dos candidatos

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Voice Brasil: Ivete Sangalo deixa o programa e Globo anuncia o substituto para a nova temporada - Divulgação/ Globo
The Voice Brasil: Ivete Sangalo deixa o programa e Globo anuncia o substituto para a nova temporada - Divulgação/ Globo

Um dos programas queridinhos da televisão brasileira está voltando e cheio de novidades!

A 9ª temporada de The Voice Brasil já está em fase de produção. Os novos candidatos já podem se preparar porque, ainda neste semestre, sobem ao palco para apresentar suas performances e tentar garantir uma das vagas do reality global.

Contudo, nesta edição o programa traz diversas novidades. Tudo começando pelo famoso time de técnicos.A nova formação será composta por: Lulu Santos, Michel Teló e IZA passam a ter a companhia de Carlinhos Brown, que volta ao no lugar de Ivete Sangalo, depois de uma temporada apenas na versão Kids do programa.

A cantora, que ficou por três anos na atração, se despediu dos amigos e fãs. “Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”, garantiu em comunicado da Globo à imprensa.

Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a nova temporada do The Voice Brasil está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da emissora para evitar o contágio de coronavírus para a produção.