Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Saudades

Xô, saudade! 'Êta Mundo Bom' será a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

O sucesso de Walcyr Carrasco irá substituir 'Avenida Brasil' nas tardes da Globo

Máxima Digital Publicado em 03/03/2020, às 17h55 - Atualizado às 17h56

Êta Mundo bom será a próxima novela no Vale a Pena Ver de Novo
Êta Mundo bom será a próxima novela no Vale a Pena Ver de Novo - Globo

Os noveleiros de plantão já podem ficar felizes com o anúncio da próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Segundo o colunista, Flávio Rocco, a Globo escolheu Êta Mundo Bom para substituir a aclamada Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro.

A novela foi exibida pela primeira vez em 2016 no horário das 18h. A trama foi um grande sucesso de audiência com 190 capítulos. As informações do jornalista, ainda trazem que a emissora tem até chamadas prontas para a obra, que deve começar a ir ao ar em abril.

Escrita por Walcyr Carrasco, o elenco da obra é formado por Sérgio Guizé, Camila Queiroz, Débora Nascimento e Bianca Bin como protagonistas. Klebber Toledo, Flávia Alessandra, Eriberto Leão e Rainer Cadete também figuram no elenco. 

A história leve da novela acompanha Candinho (Sérgio Guizé) nas empreitadas da vida. O rapaz foi separado de sua mãe biológica logo após o nascimento. Em seguida, o pequeno foi acolhido por um casal, donos de uma fazenda. A trama começa a mudar de rumo quando o menino cresce e se apaixonada pela primogênita, Filomena (Débora Nascimento) e é expulso de casa. Neste momento, o mocinho parte para a cidade grande em busca de sua mãe

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI