Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Tatuagem

Zezé Di Camargo surpreende e faz tatuagem em homenagem à Graciele Lacerda

Cantor tatuou o nome de Graciele Lacerda e e se declarou para a noiva

Máxima Digital Publicado em 15/02/2021, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo surpreende e faz tatuagem em homenagem à Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram
Zezé Di Camargo surpreende e faz tatuagem em homenagem à Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 15, Zezé Di Camargo mostrou em suas redes sociais suas duas novas tatuagens. O cantor escreveu o nome da noiva, Graciele Lacerda,e desenhou o rosto do pai, Francisco, após a sua morte.

Nas redes sociais, primeiro ele publicou a foto para amada. "Já estava no coração e agora está na pele", escreveu ele, na legenda da foto. 

"Depois de algum tempo retribuir um carinho, é maravilhoso!!! Obrigado por esses anos todos, me carregar no seu corpo. Agora é minha vez!!", completou o cantor.

A tatuagem fica no braço do artista.

Em resposta, a jornalista respondeu: "Melhor que pedido de casamento. Te amo!!!!".

Os dois estão juntos desde 2012. Eles atualmente moram em uma casa em Alphaville, na grande São Paulo, e também estão planejando seu primeiro filho juntos. Graciele se prepara para passar por uma inseminação artificial em breve.

A dupla de Luciano também mostrou a tatuagem para o patriarca da família. "Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo. Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hj. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!!", disse no compartilhamento.