Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / 'A DONA DO PEDAÇO'

A Dona do Pedaço: Antes de morrer, Fabiana ameaça Josiane e aguça o instinto assassino da vilã

Fabiana chantageia Jô antes de morrer, toma a fábrica e se dá mal

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 11h34 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo
A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Como todos já sabem, nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, Fabiana (Nathália Dill) terá uma morte trágica, gerando o mistério já realizado em outras atrações: "Quem matou Fabiana?".

A ex-noviça (rebelde) está aprontando todas desde que saiu do convento. Primeiro, Fabiana destruiu (literalmente) o casamento da irmã de sangue, Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira. Depois, a freirinha do mal passou a perna em um de seus aliádos, Agno (Malvino Salvador), revogando a procuração em que tudo que ele tinha colocado no nome dela seria dele novamente a qualquer momento.

Não contente, a vilã acabou com a união de Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale), jogando no ventilador o caso do empresário com a garota de programa Sabrina (Carol Garcia).

Agora, sua cartada final, será chantagear a vilã das vilãs, Josiane Sobral. Mesmo sabendo que a blogueira é capaz de matar uma pessoa para conseguir o que quer, Fabiana não terá medo e irá confrontar a prima. 

Após pedir para que Agno e Otávio comprem uma empresa em seu nome, Fabiana irá até a fábrica 'Bolos da Paz' para fazer a oferta para Jô:

"Quero ter um negócio só meu. Então pensei... lembrei dessa fábrica, das confeitarias... Sabe, no convento onde fui criada, as freiras faziam bolos... bolachinhas... para vender, principalmente na época de festas... É um negócio que me atrai. Eu até cuidava da compra dos ingredientes, dos lucros...", dirá ela.

Então, surpresa, a influencer rebaterá:

"Fabiana... juro que não entendo... você vir até aqui... Eu acabo de assumir a fábrica... não penso em vender. Mas se vendesse... só se fosse por uma fortuna".

Neste momento, Fabiana mostrará um papel com o valor de venda da fábrica e explica que pretende comprar o lugar pela metade do preço. Irritada, a filha de Maria da Paz avisa que não pretende vender o local.

"Vai sim!", afirma a namorada de Rock (Caio Castro).

Em seguida, ela sacará o celular com a foto do exato momento em que a megera empurra Jardel (Duio Botta) em direção a um caminhão.

"Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias, ou vai diretamente pra cadeia!"

E agora? Será que Jô colocará mais um crime na conta?