Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Decisão

'A Dona do Pedaço': É hoje! Maria da Paz vence concurso e ganha prêmio milionário

A apresentadora Angélica anunciará, depois de alvoroço com Vivi Guedes, a grande vencedora do ''Best Cake''

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 15h25 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz ganha reality "Best Cake" - Instagram
Maria da Paz ganha reality "Best Cake" - Instagram

Chegou a hora de Maria da Paz dar a volta por cima em 'A Dona do Pedaço'. O capítulo vai ao ar nesta segunda-feira, 28.

Hoje será a grande final do reality "Best Cake". Angélica perguntará à mãe de Josiane (Agatha Moreira) o que ela faria com o dinheiro caso levasse o prêmio de um milhão de reais.

"Eu não vou mentir. Vou pagar minha dívida. Estou precisando muito", dirá a boleira.

Finalmente, a apresentadora revelará qual será o desafio final. "Cada um de vocês vai fazer um bolo de aniversário! Agora todos para o mercadinho... têm um minuto para pegar os ingredientes", anunciará a loira.

Maria da Paz percebe que dona Céu pretende boicotá-la novamente enquanto os finalistas selecionam os ingredientes no mercadinho. Ligeira, ela dirá para a trapaceadora: "Você não me engana mais não... não vou deixar você roubar, que é até feio uma mulher da sua idade me prejudicar desse jeito. Se ganhar, é na honestidade. Mas hoje nem se atreva. Eu vou pegar tudo que preciso."

A futura vencedora reproduzirá o bolo que fazia para as sobrinhas, em Rio Vermelho.

Começará a avaliação dos bolos. Dona Céu será a primeira a ser julgada (Dja Marthins). A senhora receberá nota dez de Dudu Bertholini e de Vivi (Paolla Oliveira), mas ganhará um 9,7 de Carole Crema. Alaor ganhará apenas uma nota dez. Finalmente, chegará a vez de Maria da Paz

"Já perdeu. Aquela serpente me deu 9,7 mas eu ainda vou vencer, porque essa Vivi Guedes nunca vai te dar dez. Nem em sonho", alfinetará Dona Céu.

Ignorando o ataque da adversária, a boleira dirá aos jurados: "É o bolo que eu fazia... quando era moça. Nos aniversários da minha família. O bolo vermelho."

Muito elogiada pelos jurados, ela ganhará duas notas dez. Faltará apenas a digital influencer experimentar o doce. Vivi, após dar sua garfada, lembra da sua infância e fica extremamente emocionada:

"Eu... eu não posso continuar... Estou muito emocionada... eu não posso continuar. Me ajudem... eu estou sem ar... Eu tenho que sair daqui. Me ajudem.", dirá a jurada, que será substituída por Angélica.

A apresentadora anunciará que as notas de Vivi serão anuladas e será ela decidirá quem será o grande vencedor.

Angélica dará 10 à Dona Céu e 9,8 para Alaor. Por último, experimentará o bolo de Maria.

"Um bolo... um bolo de aniversário. É carinho. É afeto. É lembrança. É emoção. O sabor de um bolo de aniversário, a apresentação, vem acompanhada de todos esses sentimentos. Seu bolo, Maria da Paz... me levou para os dias da minha infância... Quem não quer voltar a ser criança? Dez, Maria da Paz. Dez!", dirá a loira anunciando a mais nova vencedora do "Best Cake" e ainda completará: "Maria da Paz é a grande vencedora do Best Cake. Maria da Paz, você ganhou um milhão!"