Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas » A Dona do Pedaço

'A Dona do Pedaço': Josiane se safa e personagem inusitada é acusado pelos assassinatos cometidos pela vilã

Em 'A Dona do Pedaço', a triadora Josiane conseguirá se safar dos crimes que cometeu; Descubra como!

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 15h54 - Atualizado às 17h20

Josiane (Agatha Moreira) em 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ Globo Play

A trama de "A Dona do Pedaço" está realmente intensa! Prevista para acabar em novembro, a novela está no auge e ainda tem muita coisa impressionante para acontecer e muitas reviravoltas que prometem chocar o público.

Desta vez, o que deixará muitos telespectadores de boca aberta será a acusação injusta de Régis (Reynaldo Gianecchini) como responsável pelos crimes cometidos por Josiane (Agatha Moreira). Lembra que a vilã matou Jardel (Duio Botta) e seu namorado, Lucas (Kainan Ferraz)? Pois é! Ela se safará, pelo menos por enquanto, de acordo com o Notícias da TV.

Os capítulos estão previstos para irem ao ar no final de setembro e até lá, Régis já terá até assumido a paternidade do filho para tentar reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes), por quem assumirá ser apaixonado.

E quer saber como tudo acontecerá? Camilo (Lee Taylor) receberá uma visita inesperada da irmã do garoto de programa assassinado, que afirmará que, apesar de todas as explicações, ela ainda não consegue crer no suicídio do familiar. O investigador acatará a versão da moça e voltará a procurar o verdadeiro responsável pelo crime. 

VEJA TAMBÉM: Investigação! Veja indícios que comprovam que Kim, de 'A Dona do Pedaço' não é uma pessoa normal

À procura do culpado, Camilo conversará com Ellen (Rosane Gofman) e, durante uma reflexão, ela irá levantar a hipótese de que Régis é o criminoso ao lembrar do dia do assassinato.

"Vamos supor que o Jardel viu uma cena íntima dos dois [Jô e Régis] e fez chantagem. Eu cheguei a uma conclusão. Foi o Régis. O Régis matou Jardel", concluirá a ex-funcionária da confeiteira.

Camilo acatará a suposição de Ellen e interrogará o personagem de Reynaldo Gianecchini como o principal suspeito pela morte de Jardel e Lucas. 

MAIS SOBRE "A DONA DO PEDAÇO"

Quem acompanha a novela do horário da nobre da TV Globo, 'A Dona do Pedaço', se diverte praticamente todos os dias com as maluquices de Kim Ventura, personagem vivida por Mônica Iozzi.

Na trama, Kim é agente da blogueira de moda Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Apesar de parecer completamente 'doida', temos que reconhecer que a loira nasceu para criar estrelas.

Entre qualidades e defeitos, nós da Máxima Digital separamos algumas evidências que comprovam que Kim não é uma pessoa 'normal'.

Confira:

1. ESTÁ SEMPRE BEBENDO

Não sei se vocês repararam, mas a namorada de Márcio (Anderson Di Rizzi), está sempre com um copo de bebida alcóolica nas mãos. Whisky, champanhe, gim e até mesmo aquelas garrafinhas para guardar bebidas, o cantil de bolso. Recentemente, Kim foi tomar um café com Chiclete (Sérgio Guizé) para ajudá-lo a reconquistar Vivi, e para a surpresa até mesmo do ex-justiceiro, a agente tirou seu cantil da bolsa e despejou a bebida no café expresso. No início da trama, ao ter uma reunião com Jô (Agatha Moreira), ela tomou champanhe às custas da megera, dizendo que estava atrasada para o próximo compromisso, e que, taças de espumante estavam a sua espera.

2. SE TORNOU MELHOR AMIGA DA RIVAL

Ela é tão doida, que conseguiu se aproximar de sua maior rival: a ex do atual. Kim, Márcio e Silvia (Lucy Ramos) estão vivendo um verdadeiro triângulo amoroso. As duas mulheres estão até dividindo o calendário para ver quem fica com o boy nos dias da semana e aos finais de semana. Além disso, Kim cobra uma fortuna para pessoas que querem se tornar um 'digital influencer', e, para a amiga e 'sócia' Silvia, ela não cobrou nadinha: fotógrafo, estúdio, figurino e divulgação - tudo de graça!

3. TOMA REMÉDIOS O TEMPO TODO

Reparem: Kim Ventura sempre tira um comprimido da bolsa para tomar! Não se sabe ao certo que tipo de remédio é, mas, quase em todas as cenas, ela surge colocando uma pequena capsúla na boca e em seguida, toma um gole d'água. Vai entender!

4. FEZ UM NOIVADO SURPRESA

Uma coisa não podemos negar: ela tem um coração de ouro. Sempre que pode, Kim faz demonstrações de amor e carinho por quem ama. A última foi, preparar um noivado surpresa para o namorado, Márcio. Ela pensou em cada detalhe, se emocionou e apesar de não ter dado certo, mostrou estar feliz como nunca esteve. Mesmo tomando um belo não do amado, ela não desistiu de lutar pelo amor do diretor financeiro da fábrica 'Bolos da Paz'. 

Apesar de maluquinha, Kim caiu nas graças do público. Animada, elegante, sorridente e adorável!

Quem aí queria a Kim como amiga?

Compartilhem com suas friends!

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI