Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Independência

'A Dona do Pedaço': Kim investe em carreira internacional após largar pretendentes no altar

A agente perceberá que não nasceu para casar e largará Paixão e Márcio no altar, partindo para fora do país

Revista Máxima Publicado em 13/11/2019, às 14h03 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim investe em carreira internacional após largar pretendentes no altar - TV Globo
Kim investe em carreira internacional após largar pretendentes no altar - TV Globo

A personagem Kim (Monica Iozzi), de 'A Dona do Pedaço', dará a volta por cima e mostrará que não precisa de homem nenhum para construir uma carreira de sucesso.

Na reta final da novela, Paixão (Duda Nagle) e Márcio (Anderson Di Rizzi) armarão um barraco no altar e a loira abandonará a ideia de casamento.

Prestes a se unir ao boxeador, todos ficaracão surpresos com a entrada do diretor da fábrica de bolos na cerimônia, que dirá: "Não responda sim. Você não vai se casar com esse boxeador. Vai casar comigo". Paixão, enfirecido, dará um soco no inimigo.

"Pode parar, padre. Não caso com nenhum dos dois! Não caso mais. Out! Fora! Estou fora!", responderá KIm, euforica, que fugirá de seu próprio casamento.

Logo após a tentativa de casamento, os dois irão atrás da mulher amada, porém, ela logo lançará a real: "Adoro vocês, cada um do seu jeito. Eu estava louca para casar, ser a senhora Cleonice. Mas, na verdade, não sou a Cleonice, sou a Kim. E a Kim não é essa mocinha do século 19, doida para casar. Achei que meu destino seria como o de todas as mulheres, mas não é. No altar, eu vi claramente."

"Se tenho dúvidas entre os dois, é porque não amo nenhum de verdade. Eu não teria dúvidas se amasse. Márcio. Paixão. Eu só me diverti com vocês", continuará a loira.

Paixão e Márcio ficarão irritados e insularão a poderosa, que por fim disparará: "Nem piranha, nem safada. Honey and honey, sou só uma mulher livre."

Solteira, ela anunciará que deixará o país. A partir dos capítulos da semana que vem, a gata, muito esperta, levará consigo Téo (Rainer Cadete) para sua empreitada, ainda mais depois do fotógrafo de se descepcionar amorosamente não uma, mas duas vezes, depois de se relacionar com a vilã Josiane (Agatha Moreira) e com a policial Yohana (Monique Alfradique).