Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Revelação!

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz faz teste de DNA e descobre quem é sua verdadeira filha

Após resultado, Maria da Paz consolará a filha adotiva: “O teste é só um teste”

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 18h39 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes interpretá "Maria da Paz", em 'A Dona do Pedaço" - TV Globo
Juliana Paes interpretá "Maria da Paz", em 'A Dona do Pedaço" - TV Globo

A pergunta que não sai da cabeça dos noveleiros é: quem será a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes) na trama da TV Globo 'A Dona do Pedaço'? A apuração é de Patrícia Kogut.

Descobriremos que Joana (Bruna Hamú) não é filha biológica da boleira.

Joana, triste e preocupada, conversará com Rock (Caio Castro). O galã estranhará o fato de a avó dela lembrar de Maria da Paz. Durante a conversa, a moça lembrará das visitas misteriosas que os pais do lutador fizeram à Matilde.

Pressionados, os pais confessarão que já conheciam a senhora e que, anos atrás, a própria havia procurado o casal para admitir que a neta tinha sido trocada na maternidade por Josiane (Agatha Moreira). A partir dessa descoberta, Joana e Maria farão o teste de DNA.

"A gente vai fazer um teste de DNA. Mas, seja qual for o resultado, você já é como uma filha pra mim " dirá Maria.

No dia do exame, Maria da Paz, Joana, Amadeu (Marcos Palmeira) e Rock se encontrarão no laboratório. Quando o resultado sai, o clima tenso pairara no ar.

"Joana, você tem grandes qualidades. Queria que fosse minha filha também. Mas a Josiane é a cara da minha avó Teobalda, que era alta e magra", opinará o advogado.

"Eu sei, Amadeu. Também acho que Deus não me mandou a Josiane à toa. Ele quis que eu fosse mãe dela, pra eu mostrar pra ela o caminho certo", responderá a boleira.

Cabisbaixo, Rock também dirá à Maria: “Tinha esperança que você tava livre da cobra da Josiane."

“Eu tive esperança de ser tua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo, você entrou no lugar dela”, dirá Joana. “O teste é só um teste”, consolará a mãe adotiva.