Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / A Dona do Pedaço

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz não perdoa Régis e decide se manter por conta própria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz rejeita Régis e o dinheiro 'sujo' dele

Máxima digital Publicado em 21/08/2019, às 14h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dona do Pedaço: Globo finalmente revela qual será a atriz que interpretará filha de 'Maria da Paz' - Reprodução/Instagram
A Dona do Pedaço: Globo finalmente revela qual será a atriz que interpretará filha de 'Maria da Paz' - Reprodução/Instagram

Maria da Paz não perdoa fácil não!

Depois de perder tudo, a boleira vai reencontrar Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini.

Ao ver Maria Da Paz de volta as ruas vendendo bolos, o desonesto oferecerá o próprio dinheiro sujo na tentativa de se aproximar novamente. 

Mas a mãe de 'Josiane' não vai aceitá-lo de volta. "Régis, eu tô cansada, não quero perder tempo com você. Dá licença", dirá Maria. Ele tentará explicar suas intenções: "Quero provar que te amo". 

Ela desconfia: "Se me amasse, não tinha feito o que fez". Ele tentará um acordo: venderia a importadora de vinhos comprada pela própria boleira e compraria uma nova loja para ela comercializar os bolos.

A ex-mulher do vigarista até cogita a ideia, mas recusa para não reatar os laços com Régis. "Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz? Nem pintado de ouro. Fica com a loja, que eu fico com a minha vida aqui. Longe de você".

Segundo o portal 'Notícias da TV', as cenas vão ao ar no dia 2 de setembro. 

DEFINIDA ATRIZ QUE DARÁ VIDA A FILHA DE MARIA DA PAZ

Na noite da última quinta-feira, 15, segundo o jornal O Globo, a equipe da novela ‘A Dona do Pedaço’, bateu o martelo sobre a escolha da atriz que interpretará a possível filha verdadeira de Maria da Paz (Juliana Paes).

Quem dará vida a personagem é a atriz de 22 anos, Marina Moschen, recém saída de ‘Verão 90’. O nome de seu papel será Joana, e ela poderá ter sido trocada na maternidade com Josiane (Agatha Moreira).