Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / A Dona do Pedaço

'A Dona do Pedaço': Marlene flagra Josiane vendendo peixe na feira e vilã surta

Josiane começa a trabalhar em feira e é flagrada por Marlene, melhor amiga de Maria da Paz

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 13h54 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane vende peixe na feira em 'A Dona do Pedaço' - GloboPlay
Josiane vende peixe na feira em 'A Dona do Pedaço' - GloboPlay

Em ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) teve que se reinventar para convencer Téo (Rainer Cadete) do seu empenho como uma jovem trabalhadora, mas depois de perder todos as oportunidades de emprego por falta de paciência e desrespeito aos clientes, ficou sem saber o que fazer. Mas Carmelinda (Elizângela), dona do prédio onde mora, oferece ajuda e arruma um novo trabalho para ela em uma feira livre.

Acostumada a viver no luxo, Josiane aceita a proposta e começa a trabalhar como vendedora na barraca de peixe. Durante o expediente, ela é surpreendida por Marlene (Suely Franco), melhor amiga de Maria da Paz (Juliana Paes), e uma das principais clientes do local, que custa a acreditar no que vê. Diante da situação, a jovem mantém a pose, mas surta quando a dona de casa decide fazer um registro fotográfico para enviar à empresária e começa a jogar peixes nas pessoas que passam pelo local.  

VEJA TAMBÉM: 'A Dona do Pedaço': Confira o resumo dos capítulos que irão ao ar de 07 a 12 de outubro

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 9. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.