Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Revolta

'A Dona do Pedaço': O jogo virou! Maria da Paz se vinga de Josiane com ajuda de Rock

Em "A Dona do Pedaço", Maria da Paz não deixa barato e se vinga da filha, Josiane

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 11h19 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ Globo Play
Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ Globo Play

Maria da Paz (Juliana Paes) não vai deixar barato para Josiane (Agatha Moreira) depois de tudo que a filha fez para a mãe.

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", a boleira vai contar com a ajuda de Rock (Caio Castro), Agno (Malvino Salvador) e Téo (Rainer Cadete) para dar o troco à golpista.

Depois de Jo ter se apoderado da mansão e da fábrica de bolos, a confeiteira irá tentar fazer com que a jovem perca tudo que conquistou.

"Eu me dediquei à Josiane, fiz tudo por ela. Mas fui cega. Eu não sei se ela é doente da cabeça, como já disseram. Ou se fui eu que dei muito mimo. Uma coisa eu sei, ah, isso eu sei. Eu tenho que dar um jeito na Josiane", dirá, e aproveitará para perguntar se os amigos estão dispostos a ajudar no plano.

Rock e Téo afirmarão que sim, mas o personagem de Rainer Cadete ficará receoso quanto à estratégia que poderiam usar. Nesta hora, o lutador disparará: "Eu sei quem pode ajudar a gente. Um amigo meu. O Agno. Falo com ele. Se a gente precisa de ideia de mexer com negócio, com dinheiro alto, e fazer a Josiane perder, o Agno vai dar a letra".

O empresário terá a ideia de apresentar a filha de Maria da Paz a um investidor que sugerirá algumas aplicações de risco à golpista e o fotógrafo, ex-namorado da morena, se reaproximará dela e indicará que o dinheiro todo não está rendendo como deveria.

Com essa informação, Jo procurará o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) para pedir algumas dicas e um personagem que ainda não tem ator escalado, que será nomeado de Bill, será orientado por Agno para indicar que a suposta filha da boleira aplique a fortuna em compras de diamantes ilegais.

Ela aceitará a sugestão e perderá todo o dinheiro! Mas antes, Bill resgatará uma parte do montante como pagamento e dará uma parcela também para Agno, por ter feito o meio de campo entre eles.

Mas nem tudo ficará bem depois de tudo, não! 

Porque Téo descobrirá do ganho do amigo e exigirá que ele devolva a quantia à Maria da Paz, já que ela é a verdadeira dona da fortuna.

"Eu dou uma parte da comissão", afirmará Agno.

"Passa direto pra conta da Maria da Paz. Esta aqui", argumentará Téo.

No dia seguinte, Rock, mais tranquilo, confessará que o dinheiro já terá caído na conta da boleira traída.

"Era dinheiro dela mesmo. Só atravessei e devolvi", finalizará Agno.

O clima está quente e promete ferver com essas cenas que vão ao ar em breve na novela das 21h!