Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / A Dona do Pedaço

'A Dona do Pedaço': Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira gravam três finais para Régis e Josiane

Walcyr Carrasco faz mistério quanto ao final de Josiane e Régis em 'A Dona do Pedaço'

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira gravam três finais para Régis e Josiane - Instagram
Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira gravam três finais para Régis e Josiane - Instagram

Walcyr Carrasco está mesmo misterioso quanto ao final de 'A Dona do pedaço' que vai ao ar nesta sexta-feira, 22, principalmente se tratando de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Ágatha Moreira).

Os atores gravaram três finais diferentes para os personagens e só será decidido qual irá ao ar pelo autor no último dia da novela.

Após vender sua adega (cena que vai ao ar hoje, 21), Régis passará a arrecadar verbas para obras da igreja. Já Josiane, que teve sua pena reduzida, ganhará liberdade por bom comportamento e aparecerá saindo da cadeia 4 anos depois e se juntando a um grupo de missionários. Mas parece que a dupla, que se converteu e diz estar disposta a uma nova vida, não está numa vibe tão espiritual assim.

No primeiro final gravado, Régis descobre que Josiane o enganou e, ao ser desmascarada, a vilã empurrará o parceiro do elevado, conhecido como minhocão, em São Paulo. Típica reação de Josiane!

Já no segundo desfecho, há um atropelamento em que a filha de Maria da Paz vai para cima de Régis e o atinge causando sua morte. Nas duas cenas, Jô rouba o dinheiro dele, arrecadado no trabalho social, e foge!

A terceira e última possibilidade é a de que Régis se envolve no golpe contra os evangélicos.

Parece que Walcyr tinha mais uma carta na manga com um quarto final, em que o ex-marido de Maria da Paz viraria um morador de rua e seria ajudado pela ação social da igreja, mas foi descartado.

Ainda assim, temos três finais possíveis para ficarmos curiosos.