Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas » Não é fácil, não

Alice Wegmann, a Dalila de 'Órfãos da Terra', assume que faz terapia para viver a vilã na novela

Para viver Dalila em 'Órfãos da Terra', Alice Wegmann faz até terapia; Enteda

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 12h49 - Atualizado às 12h50

Alice Wegmann
Alice Wegmann - Globo/ Raquel Cunha

Alice Wegmann, atriz que interpreta Dalila em "Órfãos da Terra", mergulhou de cabeça na personagem que tem agitado a trama da novela sobre imigrantes e precisou até dedicar um pouco do seu tempo em terapias e medicinas alternativas para se cuidar fora das telinhas.

O desafio de viver uma vilã foi abraçado com muito carinho e dedicação pela artista, mas a própria Alice contou ao UOL que enfrentou algumas dificuldades na vida pessoal com ele.

"Não é fácil fazer vilã. A gente gosta de mergulhar. Sou uma pessoa muito entregue. Estou fazendo muita análise (lacaniana), terapia holística (tratamento com florais, massagens, cristais e outros elementos da medicina oriental), bastante coisa para limpar mesmo. Estou conectada com a natureza, tomando banho de mar, cachoeira, fico perto dos amigos, danço. Faço tudo que eu puder trazer leveza para minha vida pessoal", esclareceu a loira.

E para quem quer muito saber sobre o destino da personagem no final do folhetim, Alice comentou: "Ela vai continuar aprontando bastante. Muita coisa ainda vai acontecer. Não recebi os últimos capítulos ainda. Está tudo muito no escuro. Não sei o que vai acontecer. Quero me surpreender".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI