Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Surpresa

'Amor de Mãe': Divorciada, Vitória descobre que está grávida após sexo sem compromisso

Abalada após divórcio, Vitória sairá com Davi e descobrirá gravidez repentina e inesperada na novela das nove da TV Globo

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 13h54 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divorciada, Vitória descobre que está grávida após sexo sem compromisso - TV Globo
Divorciada, Vitória descobre que está grávida após sexo sem compromisso - TV Globo

A trama 'Amor de Mãe', da TV Globo, começou com tudo! Dentre às três personagens principais da novela, desta vez Vitória terá uma grande surpresa! 

Paulo (Fabrício Oliveira) confessou à esposa que está se envolvendo com outra mulher há dois meses e, revoltado, disse que o matrimônio entre os dois chegou ao fim.

A morena que tinha o desejo insaciável de engravidar se viu desamparada, sem saída, e terminará desistindo da ideia de ter um filho biológico. Porém, o futuro irá lhe surpreender.

A gata irá encontrar as amigas em um bar no Rio de Janeiro, onde se passa a trama, e acabará se envolvendo momentaneamente com um jovem ativista chamado Davi (Vladimir Brichta), que aparecerá em cena com os cabelos cumpridos.

Em seguida, mesmo abalada com o processo da separação, Vitória irá atrás de adotar uma criança. No orfanato, ela conhecerá Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e logo criará um forte laço com o garoto, levando-o consigo para casa. A socialite ainda contratará Lurdes (Regina Casé) como babá.

Feliz com a criança, ela receberá uma notícia que mudará o rumo de sua vida: uma gravidez. O menino ficará preocupado de ser abandonado pela nova mãe, que o tranquiliza.

Já Davi demonstrará total apoio à Vitória, mas um grande empecilho entre os dois poderá abalar essa relação.