Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / A Dona do Pedaço

Angélica volta às telinhas como apresentadora em 'A Dona do Pedaço'

Angélica faz participação especial em novela e anuncia Maria da Paz a mais nova milionária

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 17h56 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Reprodução/Instagram
Angélica - Reprodução/Instagram

Angélica fará uma participação especial na novela das nove “A Dona do Pedaço” ao lado de Juliana Paes e Paolla Oliveira.

A loira irá interpretar uma apresentadora do reality show de confeiteiros ‘Best Cake’. O anúncio foi feito no Instagram da Rede Globo.

Na legenda da foto, escreveram: “Novidade em A Dona do Pedaço! Angélica chega na trama como apresentadora do Best Cake, reality culinário que vai movimentar a trama na sua reta final”.

A atriz repostou a publicação e ainda agradeceu ao diretor, Walcyr Carrasco, e à TV Globo pela oportunidade.

Na novela, a apresentadora dará a nota dez para Maria da Paz (Juliana Paes), dando a ela o título de campeã da competição, se tornando a mais nova milionária da trama.

Angélica anunciará a vencedora logo depois que a influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira) começar a passar mal. A influencer abandonará o estúdio de gravação após provar um bolo feito por Maria da Paz na final do programa que a faz rememorar sua infância.

Outra novidade virá à tona também: a blogueira e Maria da Paz descobrirão que são sobrinha e tia.

Logo após a cena, a apresentadora diz: “Nós decidimos que, por uma questão de justiça, as notas da Vivi Guedes serão anuladas. E eu darei a última nota. Sabem que vou gostar? Vou gostar porque também vou comer bolo de aniversário”.

Os dois primeiros finalistas receberão de Angélica a nota 9,5. Porém, assim que ela provar o bolo feito pela mãe de Josiane (Agatha Moreira), dirá: “Um bolo de aniversário. É carinho. É afeto. É lembrança. É emoção. O sabor de um bolo de aniversário, a apresentação, vem acompanhada de todos esses sentimentos. Seu bolo, Maria da Paz, me levou para os dias da minha infância. Quem não quer voltar a ser criança? Dez, Maria da Paz. Dez!”.

Amanhã, terça-feira, 8, começarão as cenas em que Evelina (Nivea Maria) e Marlene (Suely Franco), após assistirem a propaganda do programa na televisão, convencem Maria da Paz a se inscrever.

Confira imagem: