Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / BBB20

BBB20: Marcela diz que Prior se faz de vítima e afirma: "Gosta da história do personagem perseguido"

A médica falou que o arquiteto se vitimiza e que vai continuar votando nele

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela diz que Prior gosta de se fazer de perseguido - TV Globo
Marcela diz que Prior gosta de se fazer de perseguido - TV Globo

Depois da polêmica causada pelo jogo da discórdia no BBB 20, Marcelareclamou que os demais participantes dão muita importância para a postura de Prior, e criticou o arquiteto por sempre se colocar como vítima dentro do jogo.

"Tem que parar de dar ibope para ele, ele tem o jogo dele e pronto. E assim, eu tenho direito de continuar votando nele por não ter gostado do machismo, do que ele fez. Foi um conflito que a gente teve, e eu tenho que me agarrar no que aconteceu aqui dentro. Ele está tentando melhorar, beleza, mas eu tenho que votar em alguém. Vou votar em alguém que adoro em vez dele, só porque ele melhorou? Ele gosta da história do personagem perseguido", explicou a obstetra.

Prior se revoltou quando as sisters voltaram a mencionar a tática dos homens da casa no início do confinamento, quando tentaram desestabilizar as mulheres da casa.

"Prior melhorou mas não é meu amigo, não é a melhor convivência que tenho dentro da casa. As pessoas continuam dar ibope pra isso. Nunca vi ele ter esse brilho todo nele, para todo mundo ficar tão incomodado", completou a loira.