Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Big Brother Brasil

BBB21: Caio faz comentários com teor homofóbico contra Gilberto e Fiuk defende brother: "A gente tem visão heterossexual"

O fazendeiro criticou o pernambucano por fazer brincadeiras dizendo que gostaria de transar

Máxima Digital Publicado em 15/03/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk rebate fala homofóbica de Caio sobre comportamentos de Gil - Reprodução/ Globo
Fiuk rebate fala homofóbica de Caio sobre comportamentos de Gil - Reprodução/ Globo

No último domingo, 14, Caio, Rodolffo e Fiukconversaram sobre algumas atitudes de Gilberto dentro do programa. O fazendeiro fez duras críticas ao comportamento do doutorando em economia e demonstrou frustração com alguns "excessos" do participante.

"Ele fala muito. Ele fala muita coisa da mãe dele, aí ao mesmo tempo, ele grita na maior altura: 'Tô com tesão, quero homens no meu c*'", disse o goiano.

Fiuk, então, defendeu o pernambucano. "Ele viveu anos entubado (encubado). Ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui pra ninguém, nem pra mãe dele, nem pros amigos. Acho que é uma libertação pra ele também, das pessoas aceitarem ele do jeito que ele é. Acho delicado a gente ter responsabilidade sobre as palavras dele", disse o cantor.

Caio respondeu dizendo que Gilberto tem que ter cuidado com as palavras e que essas falas só fazem "mal" para ele. "A gente não sabe se é mal ou se é bem, entendeu. A gente tem nossa visão heterossexual", disse Fiuk. "Se eu falasse que eu quero b****** no meu pau, pegaria mal também", rebateu Caio. Vale lembrar que o fazendeiro já fez comentários com teor sexual.

Fiuk concordou, mas acrescentou que Caio faz piadas sexuais também falando de mulheres. "Mas você também faz um monte de piada aqui, no caso piada de homem, que a gente dá risada. Que ele não faria. Acho delicado julgar isso", disse Fiuk.

Caio afirmou que não estava julgando Gilberto, mas acredita que o brother se arrependeria se refletisse sobre as coisas que diz.

E continuou dizendo que o problema seria Gilberto não se lembrar do que fala depois que bebe.

"Passar do ponto é uma coisa, mas certo ou errado a gente gosta de mulher, então óbvio que em algum momento vai sair uma piada, alguma coisa. Ele gosta de homem, óbvio que em algum momento vai sair uma piada de homem. Discutir isso é meio delicado. O máximo que a gente pode fazer é cuidar um do outro no sentido de bebida", disse Fiuk.

Rodolffo e Caio concordaram que Sarah deveria chamar a atenção de Gilberto sobre esses assuntos.