Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Prova de Amor

'Bom Sucesso': Alberto se arrisca e comete crime para salvar vida de filha de Paloma

O dono da Prado Monteiro pagará ao pai da menina uma alta quantia para que o impostor doe seu sangue

Máxima Digital Publicado em 06/12/2019, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto se arrisca e comete crime para salvar vida de Gabriela - TV Globo
Alberto se arrisca e comete crime para salvar vida de Gabriela - TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) terá seu desfile arruinado por um plano maligno de Diogo (Armando Babaioff), em Bom Sucesso. O vilão boicotará o refletor, programado para cair em cima de Alberto (Antonio Fagundes). Mas Gabriela (Giovanna Coimbra) será a heroína da noite! A menina, visualizando o que iria acontecer, empurrou a cadeira de rodas do socialite, mas acabou se ferindo.

No hospital, os familiares receberão a notícia de que a garota só sobreviverá caso receba uma transfusão. O pai da garota, Elias (Marcelo Faria), chantageará a ex-mulher e pedirá R$120 mil para doar seu sangue.

Desesperada, a protagonista pedirá dinheiro para Alberto, que concordará em pagar a quantia.

Em conversa com seu advogado, Machado (Eduardo Galvão), o profissional alertará: "Alberto, quero deixar bem claro que, como seu advogado e amigo, eu não aconselho dar dinheiro para esse bandido. Isso pode trazer sérias complicações. Pela lei, você está sendo conivente com um crime, pagando por esse sangue".

"Isso quer dizer que eu poderia ser preso?", questionará o pai de Marcos (Romulo Estrela), que ouvirá que, em última instância, poderá ser preso.

"Para quem tem poucos meses de vida, isso não é bem um problema. Que mais?", dirá o ricaço.

"Você vai ter que justificar o motivo desse saque. E depois tem o imposto de renda", explicará o advogado.

"Machado, essa menina salvou a minha vida, ou pelo menos, adiou a minha morte. Eu devo isso a ela, e vou fazer tudo que esteja ao meu alcance pra salvar a Gabriela. Infelizmente, eu não tenho como obrigar um pai a doar sangue pra filha. Deveria existir uma lei sobre isso. Mas, como não tem, eu não vejo outra solução", retrucará Alberto.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17.