Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas » Novela

'Bom Sucesso': Ao flagrar Diogo com Gisele, William enfrenta inimigo e é ameaçado de morte

Em 'Bom Sucesso', William finalmente resolve falar sobre traição de Diogo e é intimado

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 13h00 - Atualizado às 13h14

Diogo
Diogo - Reprodução/Globoplay

Nos capítulos seguintes de Bom Sucesso, o mistério em torno do romance entre Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) ficará por um fio. Finalmente, Willian (Diego Montez), cansado de ser humilhado pelo vilão, tomará a decisão de contar para Nana (Fabíola Nascimento) tudo sobre a infidelidade.

Após momento quente entre Diogo e Gisele, William chegará em casa e encontrará os dois se despedindo. Demonstrando carência, a secretária perguntará ao marido de Nana se ele voltará para vê-la no dia seguinte. Diogo, com jeito de galanteador, dirá que não poderá prometer nada a ela.

William não se conformará com a cena e interromperá Diogo, falando que ele precisaria enganar a esposa primeiro para depois se encontrar com a amante. O vilão, enfurecido, retrucará o loiro chacoteando sua aparência e o ameaçando de morte.

Quando Diogo sair, William colocará as cartas na mesa em uma conversa com Gisele. Contará que irá sair do Brasil com seu parceiro, Pablo (Rafael Infante), e que viverão juntos no Caribe. Por isso, terá decidido enfrentar o advogado e falar sobre a traição que está rolando. Assustada com a situação, Gisele avisará que o amante é perigoso.

O recado não impedirá o rapaz de buscar justiça e ele mesmo garantirá que logo a empresária filha de Alberto terá consciência do marido mau-caráter que tem.

O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 21/10/2019.
 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI