Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Proposta

'Bom Sucesso': Após demissão, Ramon recebe convite para voltar aos Estados Unidos

Em 'Bom Sucesso', mesmo desempregado, Ramon recusa convite de amigo para voltar aos Estados Unidos

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 15h30 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bom Sucesso - TV Globo
Bom Sucesso - TV Globo

Após a desclassificação do time Ipê Roxo do campeonato de basquete pela confusão com Gabriela (Giovanna Coimbra), Ramon (David Junior), que foi despedido de seu emprego, agora precisará correr atrás de um novo trabalho na novela ‘Bom Sucesso’, da TV Globo.

No capítulo desta quinta-feira, 10/10, para sua surpresa, o treinador receberá uma ligação inesperada que poderá mudar o rumo de sua vida. Ramon se surpreende quando ouve que do outro lado linha o jogador Cristiano Felício, diretamente do Chicago Bulls, o chama para conversar sobre a vaga de olheiro que o moreno dispensou antes de voltar para os braços de Paloma (Grazi Massafera).

“O técnico perguntou por você. Quer voltar para Chicago? Tua vaga tá te esperando!”, perguntou o amigo.

Ao desligar o telefone, Alice (Bruna Inocencio) que escutava atentamente a conversa ao lado de Paloma, diz: “Eu queria que você ficasse, mas eu entendo se você for também. Eu não tenho 17 anos e nem tô sozinha com uma criança de colo. Dessa vez é diferente. De verdade, quero deixar você totalmente livre para tomar qualquer decisão”.

Mesmo assim, a Alice demonstra que não está nada feliz em saber da possibilidade de viver longe do pai novamente. Ramon, decidido, responde: “Vocês são tudo pra mim e é com vocês que eu quero ficar”.