Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Bom Sucesso

'Bom Sucesso': Demissão de Paloma causa humilhação e reviravolta na vida da costureira

Em ''Bom Sucesso'', Paloma terá uma grande reviravolta ao ser despedida

Máxima Digital Publicado em 03/09/2019, às 16h04 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Reprodução/ TV Globo
Grazi Massafera - Reprodução/ TV Globo

Setembro mal começou e já deixou os telespectadores de "Bom Sucesso" ansiosos para saber o que irá acontecer na vida de Paloma (Grazi Massafera).

Nos próximos capítulos, de acordo com Patrícia Kogut, a loira irá sofrer uma reviravolta na vida profissional ao ser demitida da mansão de Alberto (Antonio Fagundes), por conta de uma armação de Diogo (Armando Babaioff) -- o advogado que abusou sexualmente da esposa, Nana (Fabiola Nascimento).

Sem o ganha-pão, Paloma aceitará a proposta de trabalhar ao lado de Eric (Jonas Bloch), mas será tão humilhada pelo vilão que desistirá logo no primeiro dia. Triste, porém esperançosa, a moça irá decidir algo que poderá mudar sua vida e a ideia será revelada ao público em uma conversa dela com o filho, Peter (João Bravo) e a cunhada, Lulu (Carla Cristina Cardoso).

"Agora quero realizar o meu sonho. Fazer alguma coisa que me deixa feliz de verdade", dirá ela, já no bairro BonSucesso [...] Eu só quero fazer o que eu faço de melhor, que é costurar. E agora tá decidido! Eu vou fazer minha coleção, vou trabalhar pra mim mesma e ninguém vai me impedir! E nem adianta me olhar com essa cara, Lulu. Cansei de fazer as coisas para agradar os outros. Agora eu quero seguir meu coração, posso?", disparará, deixando os familiares surpresos.

"Pode, mãe! Eu te ajudo!", responderá Peter no papel de filho.

Mas não precisará de muito tempo para Paloma sentir medo do próprio plano. Alguns segundos depois, a costureira imaginará uma cena dela sendo ovacionada por uma plateia e a cunhada que interromperá o pesadelo.

"Ai, desculpa, mas tô achando tudo isso uma grande maluquice. Não vou mentir, isso aí é sonho para gente rica", admitirá Lulu.

Tudo indica que esse comentário não será suficiente para a loira desistir do grande plano!