Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Romance

'Bom Sucesso': Marcos dorme na casa de Paloma pela primeira vez depois de noite divertida de karaokê

O galã terá um momento animado ao lado de Paloma e seus filhos e ainda terminará a noite na casa da amada

Revista Máxima Publicado em 25/11/2019, às 14h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos dorme na casa de Paloma pela primeira vez depois de noite divertida de karaokê - TV Globo
Marcos dorme na casa de Paloma pela primeira vez depois de noite divertida de karaokê - TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) passará uma noite em família na casa de Paloma (Grazi Massafera). O galã aproveitará o momento para rememorar as noites de karaokê que organizava no Bar do Peter Pan, em Búzios.

No capítulo de 'Bom Sucesso' desta segunda-feira, 25, as crianças, cansadas, irão para o quarto logo após a farra e o filho de Alberto (Antonio Fagundes) ficará para ajudar a costureira com a arrumação.

"Será que falta mais alguma coisa?", perguntará ele, antes de receber um beijo de Paloma. Em seguida, ele completará: "Desse jeito eu não vou querer ir embora"

Finalmente, ele sugerirá: "O que você acha d’eu passar essa noite por aqui hoje?". O galã fará questão de insistir: "Eu entendo perfeitamente o que isso significa pra você. Dormir aqui na sua casa, junto com seus filhos. E é por isso que eu tô te pedindo. Quero que nosso namoro seja oficial. E aí, você deixa?"

Paloma consente, mas logo pela manhã a loira acordará Marcos e pedirá que o namorado vá embora antes dos filhos acordarem. O moreno entende a situação e logo lança: "A melhor parte foi acordar abraçadinho com você. Na sua casa, na sua cama... Eu te amo, sabia?"

Em resposta, Paloma fará com que ele caia na real: "Se organiza, Marcos. Tudo tem seu momento certo pra acontecer. Mas eu posso dizer que eu amo ficar assim, coladinha contigo".