Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas » Enganação

'Bom Sucesso': Nana descobre verdade sobre morte de Felipe e Diogo demonstra nervosismo

A filha de Alberto descobrirá pelo irmão do editor que, na verdade, Felipe foi boicotado e assassinado. Diogo tenta desviar razão do moço

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h17

Nana descobre que Felipe foi assassinado
Nana descobre que Felipe foi assassinado - TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) levará um susto no capítulo desta quarta-feira, 27, em 'Bom Sucesso', da TV Globo.

Fábio (Edu Coutinho) procurará Nana (Fabiula Nascimento) para falar sobre a morte do irmão, Felipe (Arthur Sales) e alegará que tudo não passou, na verdade, de um crime.

"O que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado.", dirá o moço.

Assustada, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) ainda ouvirá mais: "Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador."

Entrará em cena Marcos (Romulo Estrela), querendo saber o que está acontecendo. A irmã do galã contará o que ficou sabendo: o laudo policial indicou que houve uma falha humana no caso do "acidente" sofrido pelo editor da Prado Monteiro.

Diogo estará nitidamente nervoso e alegará: "Você está tirando conclusões precipitadas, e como advogado da empresa, é meu dever te avisar que acusar sem provas é crime. Você pode ser processado por isso."

Nana e Marcos não considerarão o que o vilão diz e se mostrarão preocupados em saber o que realmente causou a morte de Felipe.

Insistente, Diogo dirá para a amada: "A gente não sabe quem é esse Fábio. Ele pode tá querendo se aproveitar da situação. Tá cheio de gente ruim no mundo."

Que ironia, não?

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI