Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Enganação

'Bom Sucesso': Nana descobre verdade sobre morte de Felipe e Diogo demonstra nervosismo

A filha de Alberto descobrirá pelo irmão do editor que, na verdade, Felipe foi boicotado e assassinado. Diogo tenta desviar razão do moço

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nana descobre que Felipe foi assassinado - TV Globo
Nana descobre que Felipe foi assassinado - TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) levará um susto no capítulo desta quarta-feira, 27, em 'Bom Sucesso', da TV Globo.

Fábio (Edu Coutinho) procurará Nana (Fabiula Nascimento) para falar sobre a morte do irmão, Felipe (Arthur Sales) e alegará que tudo não passou, na verdade, de um crime.

"O que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado.", dirá o moço.

Assustada, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) ainda ouvirá mais: "Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador."

Entrará em cena Marcos (Romulo Estrela), querendo saber o que está acontecendo. A irmã do galã contará o que ficou sabendo: o laudo policial indicou que houve uma falha humana no caso do "acidente" sofrido pelo editor da Prado Monteiro.

Diogo estará nitidamente nervoso e alegará: "Você está tirando conclusões precipitadas, e como advogado da empresa, é meu dever te avisar que acusar sem provas é crime. Você pode ser processado por isso."

Nana e Marcos não considerarão o que o vilão diz e se mostrarão preocupados em saber o que realmente causou a morte de Felipe.

Insistente, Diogo dirá para a amada: "A gente não sabe quem é esse Fábio. Ele pode tá querendo se aproveitar da situação. Tá cheio de gente ruim no mundo."

Que ironia, não?