Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Novelas / Tensão

'Bom Sucesso': Nana expulsa Diogo de casa após mau-caráter confessar traição

Nana terá uma conversa séria com o marido e vilão da trama e finalmente expulsará o advogado da mansão dos Prado Monteiro

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 14h36 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Bom Sucesso': Nana expulsa Diogo de casa após mau-caráter confessar traição - TV Globo
'Bom Sucesso': Nana expulsa Diogo de casa após mau-caráter confessar traição - TV Globo

O capítulo desta segunda-feira, 18, da novela da TV Globo 'Bom Sucesso' dará o que falar!

A máscara de Diogo (Armando Babaioff) finalmente cairá. Nana (Fabiula Nascimento) terá uma conversa séria com o advogado e decretará finalmente que deseja o mau-caráter fora da mansão dos Prado Monteiro.

O ex-amante de Gisele (Sheron Menezzes) assumirá seus erros e confessará sobre suas traições. A esposa, inconformada, lançará: “É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?”

Quando se da conta de que não viverá mais na luxúria oferecida pela esposa, extremamente arrependido, o vilão responderá: “Por favor, me desculpa. Você é a mulher da minha vida. Eu prometo que vou dormir no sofá o tempo que for pra você me perdoar”

Nana, certa do que quer, não voltará atrás e pedirá que Diogo faça as malas para, enfi,  ir embora.

Alberto (Antonio Fagundes) estranhará ao ver o genro saindo de casa e perguntará se ele está indo viajar. Rebatendo o questionamento do pai, a irmã de Marcos (Romulo Estrela) contará: “O Diogo está indo embora dessa casa."

Será o fim desse casal?